Semifinal do Estadual Sub-15 tem CTE Colatina, Porto Vitória, Forte FC e Atlético Itapemirim, e começa neste domingo (28)

25 de novembro de 2021

Foto: Bissin/Porto Vitória

CTE Colatina contra Porto Vitória, e Forte FC contra Atlético Itapemirim. Esses são os confrontos das semifinais do Estadual Sub-15, que serão disputadas em jogos de ida e volta, a partir deste fim de semana.

Na terça-feira (30), CTE Colatina e Porto Vitória se enfrentam às 15h, na AERT, na Serra. No dia seguinte, Forte FC e Atlético Itapemirim medem forças no Campo do CEPE, em São Mateus, às 15h.

As equipes voltam a se enfrentar na próxima semana. Em caso de empate na soma dos placares, a decisão vai para os pênaltis.

Resultados das quartas de final

Para se classificar para as semifinais, o CTE Colatina reverteu o placar vencendo o Aster Brasil por 3 a 1, no último dia 23, depois de perder o jogo de ida das quartas de final por 1 a 0. O Porto Vitória, por outro lado, venceu os dois jogos contra o Linhares, por 3 a 0 e 2 a 1.

O Forte FC empatou com o Vitória na ida, por 2 a 2, mas venceu o segundo jogo, por 4 a 2, em pleno Salvador Costa. O Atlético Itapemirim, que já tinha vencido o Vilavelhense por 4 a 0, em Vila Velha, carimbou o passaporte com empate por 1 a 1 em casa.

O Estadual Sub-15 deste ano, assim como Estadual Sub-17, Estadual Feminino e Interligas, é contemplado por emenda indicada pela Deputada Federal Norma Ayub, no Termo de Fomento Nº 905.146, de valor de R$ 150 mil para o pagamento de despesas com taxas de arbitragem e fornecimento de bolas.

Acesse à página do Estadual Sub-15 para conferir resultados e tabela completa


Próximos jogos

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
José Olimpio da Rocha, Aguia Branca

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estádio do Ipiranga, Afonso Claudio

Estadual Sub 17
Sernamby, São Mateus

Estadual Sub 17
CT da Coruja Azul, Linhares

Estadual Sub 17
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 17
Gil Bernardes, Vila Velha

Estadual Sub 15
Sernamby, São Mateus

Estadual Sub 15
Campo do Caxias, Vitória