Aster Brasil, SC Capixaba, Serra e Nova Venécia são os semifinalistas da Copa ES Sicoob

8 de novembro de 2021

A última fase antes da grande decisão da Copa Espírito Santo Sicoob 2021 terá Aster Brasil contra SC Capixaba, de um lado, e Serra e Nova Venécia, do outro. As equipes passaram com méritos pelas quartas de finais, que terminaram no último fim de semana.

O Aster Brasil eliminou o Rio Branco AC com duas vitórias (2 a 0 e 1 a 0) no Kleber Andrade, com transmissão da TV Educativa, mesmo feito do SC Capixaba, que superou o Rio Branco FC nos jogos de ida e volta (2 a 1 e 3 a 2).

“A gente chegou ao mata-mata sem ser um dos favoritos e, pelo nosso grupo ser jovem, isso fez a gente correr, jogar e atacar mais. Fico feliz pelo nosso time ter passado, um time bom, e faz a gente chegar com mais confiança na semifinal”, comemorou Camilatto, goleiro do Aster Brasil.

O Serra também venceu os dois jogos das quartas diante do Vilavelhense (1 a 0 e 2 a 0) e vai enfrentar o Nova Venécia, que deixou a Desportiva Ferroviária pelo caminho com empate no Araripe (1 a 1) e vitória em casa (2 a 0).

As semifinais também serão disputadas com jogos de ida e volta, com mando de campo do segundo jogo para o time de melhor campanha. Em caso de empate na soma dos placares, a vaga para a grande final é definida nos pênaltis.

Semifinal – Ida
Aster Brasil x SC Capixaba (13/11, 15h15, estádio Kleber Andrade)
Serra x Nova Venécia (14/11, 15h, estádio Robertão)

 


Próximos jogos

Estadual Série A
Salvador Costa, Vitoria

Estadual Série A
Robertão, Serra

Estadual Série A
Kleber Andrade, Cariacica

Estadual Série A
Municipal Zenor Pedrosa, Nova Venécia

Estadual Série A
Sumaré, Cachoeiro de Itapemirim

Estadual Série A
Kleber Andrade, Cariacica

Estadual Série A
Engenheiro Araripe, Cariacica

Estadual Série A
Engenheiro Araripe, Cariacica