Aster Brasil, SC Capixaba, Serra e Nova Venécia são os semifinalistas da Copa ES Sicoob

8 de novembro de 2021

A última fase antes da grande decisão da Copa Espírito Santo Sicoob 2021 terá Aster Brasil contra SC Capixaba, de um lado, e Serra e Nova Venécia, do outro. As equipes passaram com méritos pelas quartas de finais, que terminaram no último fim de semana.

O Aster Brasil eliminou o Rio Branco AC com duas vitórias (2 a 0 e 1 a 0) no Kleber Andrade, com transmissão da TV Educativa, mesmo feito do SC Capixaba, que superou o Rio Branco FC nos jogos de ida e volta (2 a 1 e 3 a 2).

“A gente chegou ao mata-mata sem ser um dos favoritos e, pelo nosso grupo ser jovem, isso fez a gente correr, jogar e atacar mais. Fico feliz pelo nosso time ter passado, um time bom, e faz a gente chegar com mais confiança na semifinal”, comemorou Camilatto, goleiro do Aster Brasil.

O Serra também venceu os dois jogos das quartas diante do Vilavelhense (1 a 0 e 2 a 0) e vai enfrentar o Nova Venécia, que deixou a Desportiva Ferroviária pelo caminho com empate no Araripe (1 a 1) e vitória em casa (2 a 0).

As semifinais também serão disputadas com jogos de ida e volta, com mando de campo do segundo jogo para o time de melhor campanha. Em caso de empate na soma dos placares, a vaga para a grande final é definida nos pênaltis.

Semifinal – Ida
Aster Brasil x SC Capixaba (13/11, 15h15, estádio Kleber Andrade)
Serra x Nova Venécia (14/11, 15h, estádio Robertão)

 


Próximos jogos

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
José Olimpio da Rocha, Aguia Branca

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estádio do Ipiranga, Afonso Claudio

Estadual Sub 17
Sernamby, São Mateus

Estadual Sub 17
CT da Coruja Azul, Linhares

Estadual Sub 17
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 17
Gil Bernardes, Vila Velha

Estadual Sub 15
Sernamby, São Mateus

Estadual Sub 15
Campo do Caxias, Vitória