7ª rodada da Copa ES Sicoob tem cinco vagas em disputa e dois jogos com transmissão da TVE

20 de outubro de 2021

Foto: Henrique Montovanelli

Com cinco vagas para as quartas de final ainda em disputa, a 7ª e última rodada da primeira fase da Copa Espírito Santo Sicoob promete fortes emoções. Todos os jogos da Chave B acontecem no sábado (23), enquanto todas as partidas da Chave A serão no domingo (24). Os confrontos serão simultâneos, começando às 15h. A TV Educativa transmite dois jogos, pela TV aberta e pelas redes sociais Youtube e Facebook.

No sábado (23), a TVE mostra o duelo entre Forte Rio Bananal e Desportiva Ferroviária, no estádio Engenheiro Araripe. As equipes brigam pela classificação e a Desportiva ainda pode sonhar com a liderança da Chave B.

No domingo (24), a transmissão é para outro confronto direto, entre Porto Vitória e Rio Branco AC, no Salvador Costa. Os times buscam confirmar a vaga para as quartas de final e também têm chances de terminar em primeiro lugar na Chave A.

Apenas Nova Venécia, na Chave A, e SC Capixaba e Serra, na Chave B, já estão garantidos na próxima fase, mas entram em campo para lutar pela liderança de seus grupos.

Confira a tabela e os jogos da 7ª rodada da Copa ES Sicoob!


Próximos jogos

Estadual Sub 17
Gil Bernardes, Vila Velha

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 15
Gil Bernardes, Vila Velha

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estiva, Serra

Estadual Sub 17
Camp Nou – Barcelona, Serra

Copa ES
Engenheiro Araripe, Cariacica

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Manoel de Araújo Oliveira, Vila Velha

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Zenor Pedrosa, Nova Venécia