5ª rodada da Copa ES Sicoob: valendo G-4 e liderança, Vilavelhense e Nova Venécia se enfrentam com transmissão da TVE

7 de outubro de 2021

Foto: Henrique Montovanelli 

Restando apenas três rodadas para o término da primeira fase, cada partida é decisiva para os times na busca por uma vaga para as quartas de final da Copa Espírito Santo Sicoob. A quinta rodada começa neste sábado (09), com transmissão da TV Educativa pela TV aberta e pela internet, no Facebook e Youtube, para a partida entre Vilavelhense e Nova Venécia, no Kleber Andrade, às 15h.

Com seis pontos e na quinta colocação da Chave A, o time de Vila Velha tenta entrar no G-4, enquanto o líder Nova Venécia, que tem dez pontos e está invicto, pode até mesmo confirmar a classificação antecipada para a próxima fase, em caso de vitória e dependendo de resultados na rodada.

“Conversamos muito nesses dias sobre nossa concentração, porque saímos na frente contra o Rio Branco e depois tomamos dois gols de bobeira. A gente está encarando esses três jogos que restam como finais. Não podemos errar mais, porque cada deslize pode deixar o nosso time de fora do G-4”, afirma o lateral-esquerdo do Vilavelhense, Gustavo, lembrando da derrota para o Rio Branco AC por 2 a 1, na última rodada.

Outros cinco jogos também acontecem no sábado (09), às 15h, e a rodada termina no domingo (10) com duas partidas: Desportiva e Aster Brasil, às 10h30, no Engenheiro Araripe, e Rio Branco FC contra Rio Branco AC, às 15h, em Venda Nova.

Confira os jogos da rodada!

 

 


Próximos jogos

Estadual Sub 20
Gil Bernardes, Vila Velha

Estadual Sub 20
Estadio Pedro Maria Nelli, Serra

Estadual Série A - Semifinal

Estadual Sub 20

Estadual Sub 20
Zenor Pedrosa, Nova Venécia

Estadual Sub 20
Engenheiro Araripe, Cariacica

Estadual Sub 20

Estadual Série A - Semifinal