Porto Vitória avança na Copa do Brasil Sub-17 e encara o Atlético-MG nas quartas

8 de setembro de 2021

O representante capixaba na Copa do Brasil Sub-17 está fazendo bonito na competição. Depois de eliminar o Fortaleza na primeira fase, o Porto Vitória passou pelo São Raimundo-RR e agora vai encarar o Atlético Mineiro nas quartas de final.

Os capixabas deixaram os roraimenses pelo caminho com mais uma vitória, dessa vez pelo placar de 2 a 1, na última terça-feira (07), no estádio Canarinho, em Boa Vista-RR. Kalil abriu o placar para o time da casa, aos dois minutos de jogo, mas Miguel e Felipão viraram para o Porto Vitória, que já tinha vencido o jogo de ida das oitavas de final por 3 a 0, no Kleber Andrade.

Na quinta-feira (09), acontece o sorteio do mando de campo para as quartas de final, contra o Atlético Mineiro, que eliminou o Londrina.

“Avalio como ótima a nossa participação. É nossa terceira participação consecutiva. Já estamos colhendo frutos porque muitos clubes de expressão estão nos contactando, pedindo informações sobre alguns jogadores, e espero depois da Copa do Brasil estar levando esses jogadores para essas grandes equipes”, afirma o presidente do Porto Vitória, Vinicius Coelho, que confia na classificação para as semifinais.

“Estamos muito confiantes. Cada vez que o Porto passa por uma equipe, o clube vai se consolidando, o grupo se fortalecendo, acreditando no potencial. Espero que possamos impor nosso jogo, não se amedrontar contra o Atlético Mineiro só por causa da camisa. Tenho convicção que nossa equipe é competitiva e pode fazer um grande trabalho contra o Atlético Mineiro”, conclui.


Próximos jogos

Estadual Sub 17
Campo do Brisamar, Vila Velha

Estadual Sub 15
Campo do Brisamar, Vila Velha

Estadual Sub 17
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 15
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 15
Gil Bernardes, Vila Velha

Estadual Sub 17
Gil Bernardes, Vila Velha

Estadual Sub 17
Davino Matos, Guarapari

Estadual Sub 17
Campo do Barrense, Vila Velha