Capixabão Série B Sicoob: jogos de volta das semifinais definem acesso e briga pelo título

26 de agosto de 2021

Foto do Thiago Felix/Nova Venécia

As partidas mais importantes do Capixabão Série B Sicoob acontecem neste sábado (28). Isso porque o principal objetivo dos clubes na competição estará em disputa, nos jogos de volta das semifinais. Quem avançar, conquista o acesso à primeira divisão estadual e vai brigar pelo título.

Com transmissão da TVE, o Nova Venécia recebe o Castelo, no estádio Zenor Pedrosa, às 15h. O anfitrião venceu o jogo de ida por 2 a 1 e precisa apenas de um empate para conseguir o acesso à elite do futebol capixaba.

O goleiro Harrison quer aproveitar a presença da torcida para alcançar o objetivo do Nova Venécia de disputar o Capixabão em 2022.

“A torcida em Nova Venécia é apaixonada e sem dúvida nenhuma vai ser importante essa atmosfera. Vai ser um grande jogo e a gente vai dar o nosso melhor para tentar marcar o nosso nome na história do clube, que depois do acesso vai poder almejar voos ainda maiores”, afirma o goleiro.

Também às 15h, o Atlético Itapemirim recebe o CTE Colatina, no estádio José Olívio Soares. Na primeira partida, os colatinenses levaram a melhor, pelo placar de 2 a 1, e por isso têm a vantagem do empate.

Nesta fase, caso o placar agregado termine empatado, a disputa será nos pênaltis. Respeitando as Portarias nº 005-R e nº 013-R do Governo do Estado do Espírito Santo, os jogos terão o público máximo de 300 pessoas, sendo torcida única para o time mandante, com até 250 ingressos comercializados e 25 convidados para cada clube. A venda de bebidas alcoólicas e alimentos está proibida.

 


Próximos jogos

Copa ES Sub 15
Camp Nou – Barcelona, Serra

Copa ES Sub 15
Campo do América - Olaria, Guarapari

Copa ES Sub 17
Camp Nou – Barcelona, Serra

Copa ES Sub 17
Campo do América - Olaria, Guarapari

Copa ES Sub 17
Municipal Zenor Pedrosa, Nova Venécia

Copa ES Sub 17
Campo do AERT, Serra

Copa ES Sub 17
José Olimpio da Rocha, Aguia Branca

Copa ES Sub 17
Campo do Paul, Vila Velha