9º rodada do Capixabão Série B Sicoob acontece nesta quarta-feira, com transmissão de Porto Vitória x G.E.L. 

10 de agosto de 2021

v

FOTO: Bissin/Porto Vitória

Restando apenas duas rodadas para o término da primeira fase do Capixabão Série B Sicoob, as equipes se enfrentam nesta quarta-feira (11), com três vagas para as semifinais ainda a serem definidas. Os quatro jogos da rodada acontecem no mesmo dia e a TVE transmite um dos confrontos da Chave B, entre Porto Vitória e G.E.L., às 15h, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica.

Também pela Chave B, o Sport Club Capixaba recebe o Atlético Itapemirim, no Almiro Ofranti, em Vargem Alta. Na Chave A, o já classificado Nova Venécia enfrenta o CTE Colatina em casa, no estádio Zenor Pedrosa, e o Forte Rio Bananal recebe o Aster, no Virgílio Grassi. Todas as partidas acontecem às 15h.

Na partida com transmissão da TVE, o Porto Vitória busca reencontrar o caminho da vitória, após duas rodadas, para somar 15 pontos e tentar entrar na zona de classificação da Chave A, que tem o líder Castelo, com 15, e o vice-líder Atlético Itapemirim, com 14. Por outro lado, o G.E.L. não tem mais chances de classificação, mas busca sua primeira vitória na competição.

Com 18 pontos, o Nova Venécia já garantiu a primeira posição da Chave A, mas a segunda vaga do grupo ainda está em aberta, atualmente ocupada pelo Forte Rio Bananal, com 9 pontos, que vem de duas vitórias consecutivas por 3 a 0, contra Nova Venécia e Sport Club Capixaba.

“O time está dando liga e estamos na expectativa de conseguir essa vaga, mas com os pés no chão porque os adversários são difíceis”, pondera o diretor de futebol do Forte Rio Bananal, Pedro Arthur.

 


Próximos jogos

Estadual Sub 11
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 11
Campo do AERT, Serra

Estadual Sub 13
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 13
Campo do AERT, Serra

Copa ES Sub 17
José Olimpio da Rocha, Aguia Branca

Copa ES Sub 17
Campo do Caxias, Vitória

Copa ES Sub 17
Robertão, Serra

Copa ES Sub 17
Gil Bernardes, Vila Velha