Clubes do Estadual Série B participam de treinamento realizado pela FES

9 de junho de 2021

Visando a preparação e a capacitação dos gestores dos clubes participantes do Campeonato Estadual da Série B que começa no dia 14 de julho,  a  Federação de Futebol do Estado do Espírito Santo (FES), através do Departamento de Competições, realizou na tarde desta quarta-feira (9), treinamento específico, com foco naqueles profissionais que atuarão diretamente com o trâmite de jogadores.

Ministrada pelo Diretor Executivo, Raphael Penitente, a capacitação contou com  a presença do Presidente Gustavo Vieira e  visou preparar os gestores dos clubes sobre os procedimentos que envolvem a inscrição de atletas profissionais e amadores, através do Sistema CBF.

Na ocasião, os gestores puderam aprender sobre os procedimentos para transferência interestadual de atletas profissionais e amadores, reversão de atletas profissionais para a categoria amadora, atualização da situação dos Laudos Técnicos dos Estádios e controle de penalidades dos atletas.

Estiveram presentes os representantes do Aster Brasil F.C., Porto Vitória F.C., Nova Venécia F.C., C.A. Itapemirim, Castelo F.C., G.E.L. e S.C. Capixaba.


Próximos jogos