Desportiva estreia contra o Vilavelhense na rodada de abertura do Capixabão Banestes 2021

18 de fevereiro de 2021

Foto: José Caldas Júnior/Desportiva Ferroviária

A Desportiva Ferroviária estreia pelo Capixabão 2021 em casa, contra o recém-chegado da Série B, Vilavelhense. O duelo contra o time canela-verde está marcado para o dia 28 (domingo), às 15h, no Estádio Engenheiro Araripe, em Cariacica. Com experiência de campanhas fortes recentemente, atuando pelo Real Noroeste, o goleiro André Stov vive dias de otimismo para pisar no gramado com a camisa grená.

“Adaptação no clube foi bem rápida graças às pessoas que aqui estão, jogadores contratados, funcionários, diretoria bem acolhedora, e isso facilita adaptação de qualquer jogador”, disse o goleiro, que fez base no Flamengo-RJ e no Vasco-RJ.

Contra o Vilavelhense, a Desportiva estará no palco de suas maiores glórias no futebol. Por enquanto, a torcida estará assistindo pela TV Educativa ES (TVE ES), que fará transmissão das partidas mais uma vez, em parceria com a Federação de Futebol do Estado do Espírito Santo (FES).

“Em relação a estreia, sempre temos a melhor expectativa possível de colocar em prática tudo que a gente vem trabalhando, o que a gente vem aprendendo com o professor Cleiton Marcelino. Temos que começar a pôr em prática tudo que a gente vem trabalhando nessa pré-temporada”, afirma André Stov.

O técnico Cleiton Marcelino faz jus ao discurso do novo goleiro grená. “Os jogadores estão muito bem em todos os aspectos (físico, técnico e tático). Vai ser um campeonato muito difícil, mas estamos confiantes”, garante o treinador da Desportiva Ferroviária.

Acompanhe o futebol capixaba pelo site e pelas mídias sociais da FES! Assista o Capixabão 2021 pela telinha e também pelo canal da TVE no Youtube e Facebook.

Torça pelo seu time do coração!


Próximos jogos

Estadual Sub 17
Gil Bernardes, Vila Velha

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 15
Gil Bernardes, Vila Velha

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estiva, Serra

Estadual Sub 17
Camp Nou – Barcelona, Serra

Copa ES
Engenheiro Araripe, Cariacica

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Manoel de Araújo Oliveira, Vila Velha

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Zenor Pedrosa, Nova Venécia