FES renova apoio à Obra Social Cristo Rei para 2021

25 de setembro de 2020

Considerando o período de suspensão de publico nos jogos devido à pandemia do Coronavirus, a diretoria da Federação do Espírito Santo (FES), decidiu antecipar a contribuição referente à Campanha Capixabão Solidário 2020, e entregou um cheque no valor de R$ 2 mil reais, além de bolas, diretamente ao presidente da Obra Social, Juarez Vaz de Meira, na sede da FES, 

A campanha #Capixabão Solidário foi lançada  pela FES na edição de 2020, visando contribuir e fazer a diferença na formação de crianças e jovens capixabas. A ação de Responsabilidade Social destinou para o Cristo Rei 5% do valor arrecadado através de sua taxa sobre a receita dos jogos nos Campeonatos Estaduais das Série A e B.

Sensibilizado pelo propósito da entidade quase centenária, que atualmente atende a 120 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, no Município de Cariacica-ES, o presidente da FES Gustavo Vieira,  anunciou a renovação do apoio financeiro à Obra Social também para 2021.
A iniciativa visa apoiar o trabalho realizado pela Obra Social cristo Rei e sensibilizar novos apoiadores a serem solidários, sejam pessoas físicas ou empresas.
Diante dos frequentes e recentes episódios de furtos à Obra Social Cristo Rei e dos prejuízos e danos materiais causados por bandidos, a Federação de Futebol fará uma campanha de mobilização através de seus canais de comunicação para incentivar a doação de itens indicados pela entidade social, dentre eles, brinquedos que estavam guardados para serem distribuídos no dia das crianças, data mais esperada pelos alunos.
“Agradeço a Federação de futebol do Estado do Espírito Santo pelas doações que nos foram feitas esta semana. Recebemos bolas e dois mil reais. Estes gestos que nos ajudam a continuar acreditando que vale a pena lutar por um mundo melhor. Se puderem continuar como parceiros nosso seria muito bom! Aqui damos muita importância ao esporte e daqui já saíram várias crianças que ingressaram no futebol e outras modalidades. O esporte realmente ajuda as crianças a saírem da rua. Muito Obrigada!”, Disse a Vice-Presidente da Obra Social Cristo Rei, Imã Dalila Caetano.
Para o Presidente da FES, Gustavo Vieira a iniciativa certamente despertará o apoio de outros capixabas. “Como gestor de uma entidade também centenária como a FES e que pratica gestão responsável, nos comprometemos mais uma vez em abraçar a causa do Cristo Rei para o próximo ano. Espero que outras pessoas e empresas se juntem a nós e apoiem outras  instituições capixabas que valorizam a vida, incentivam a prática esportiva e que necessitam de apoio financeiro e social. 
Veja como você pode contribuir:
Doação/Contribuição:
Banestes -AG.99 Conta Corrente: 1828078
Banco do Brasil – AG. 4291-9 Conta Corrente: 205305-5
Para maiores informações: (27) 99999-6437 (Andressa)

Próximos jogos

Estadual Sub 17
Gil Bernardes, Vila Velha

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 15
Gil Bernardes, Vila Velha

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estiva, Serra

Estadual Sub 17
Camp Nou – Barcelona, Serra

Copa ES
Engenheiro Araripe, Cariacica

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Manoel de Araújo Oliveira, Vila Velha

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Zenor Pedrosa, Nova Venécia