FES convoca três arbitrais das competições de base

2 de março de 2020

Os presidentes ou representantes legais das ligas e clubes  amadores filiados à federação de Futebol interessados em participar dos campeonatos das categorias de base, devem ficar atentos ao calendário  de reuniões marcadas para esta semana.

A primeiro conselho arbitral  será do Campeonato Estadual Interligas 2020,  e acontece na quarta-feira, dia 04 de março de 2020, às 15 horas, quando serão definidas a forma de disputa  e o início da competição.

Se sexta-feira, dia 6 de março, estão marcadas mais duas reuniões do Conselho Arbitral. A do Estadual SUB 20 2020 e dos Estaduais SUB 15 e  SUB 17

Na reunião do Campeonato Estadual SUB 20, os presidentes ou representantes legais dos clubes profissionais participantes do Campeonato Estadual Séries A e B de 2020, tratarão da forma de disputa do Campeonato. 

Conforme previsão estatutária é obrigatória a participação no Campeonato Estadual SUB 20 de 2020, os Clubes participantes do Campeonato Estadual Série A 2020, e optativo para os Clubes que disputam o Campeonato Estadual Série B 2020.

Os clubes aptos a participarem do Campeonato Estadual Sub 20 de 2020: A. Desportiva Ferroviária V.R.D., A.A. São Mateus, C.A. Itapemirim, Espirito Santo S.E., Estrela do Norte F.C., Linhares F.C., Pinheiros F.C., Real Noroeste F.C., Rio Branco A.C., Rio Branco F.C., S.C. Brasil Capixaba, S.C. Capixaba, Serra F.C., Vilavelhense F.C. e Vitoria F.C. A data prevista para inicio do Campeonato é dia  4 de Abril.

Também no dia 6, às 15h30,  os presidentes ou representantes legais dos clubes profissionais participarão do conselho arbitral do Campeonatos Estaduais SUB 15 e SUB 17 20 de 2020 para definição da forma de disputa do Campeonato. 

Os clubes deverão participar nas duas categorias (Sub 15 e Sub 17) e os jogos ocorrerão sempre nos finais de semana e de forma sequencial (uma partida logo após a outra). Nenhuma partida será alterada em virtude da participação do clube em competições não oficiais. A data prevista para inicio é dia 11 de Abril. 

 

 


Próximos jogos

Estadual Sub 17
Gil Bernardes, Vila Velha

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 15
Gil Bernardes, Vila Velha

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estiva, Serra

Estadual Sub 17
Camp Nou – Barcelona, Serra

Copa ES
Engenheiro Araripe, Cariacica

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Manoel de Araújo Oliveira, Vila Velha

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Zenor Pedrosa, Nova Venécia