Confira a programação das baterias dos testes físicos da arbitragem para 2020

13 de dezembro de 2019

A Comissão de Arbitragem do Espírito Santo ( CEAF-ES), divulgou na tarde desta sexta-feira (13) programação das baterias para os testes físicos que serão realizados na Pista de Atletismo do Centro de Educação Física e Desportos da UFES (CEFD-UFES), no dia 11 de janeiro de 2020.

Lembretes parta o teste:

1 – A aprovação dar-se-á, para aqueles que atingirem 40 tiros de 75 metros e 06 tiros de 40 metros para os árbitros ou 05 tiros de 30 metros para os assistentes nos índices estabelecidos, para atuarem em competições profissionais no ano de 2020

2 – Os árbitros e árbitros assistentes que forem relacionados para realizarem o teste para atuarem nas categorias amadoras deverão percorrer 2800 metros em 17 minutos. Os reprovados ficarão automaticamente afastados das escalas até a data de um novo teste a ser definido pela CEAF-ES.

3 – Todos deverão obrigatoriamente respeitar suas baterias, portanto, fiquem atentos aos horários, pois NÃO SERÁ PERMITIDA A TROCA DA BATERIA;

4 – Os atestados médicos expedidos por um cardiologista ou clínico geral, declarando estar apto à prática de atividades físicas de elevado esforço, deverão ser entregues na portaria do prédio da FES, até o dia 09 de janeiro e envelope lacrado e com o respectivo novo no lado externo. Aqueles que não entregarem o atestado médico até a referida data, não poderão realizar o teste.

5- Todos os árbitros e assistentes deverão chegar ao local do teste ( Pista de Atletismo do Centro de Educação Física e Desportos da UFES  (CEFD-UFES) às 15 horas, para o índice amador, e 16 horas para o índice profissional.

Clique aqui e veja sua bateria

 


Próximos jogos

Copa ES Sub 15
Camp Nou – Barcelona, Serra

Copa ES Sub 15
Campo do América - Olaria, Guarapari

Copa ES Sub 17
Camp Nou – Barcelona, Serra

Copa ES Sub 17
Campo do América - Olaria, Guarapari

Copa ES Sub 17
Municipal Zenor Pedrosa, Nova Venécia

Copa ES Sub 17
Campo do AERT, Serra

Copa ES Sub 17
José Olimpio da Rocha, Aguia Branca

Copa ES Sub 17
Campo do Paul, Vila Velha