Voluntários lançam a campanha #PraFrenteDesportiva

24 de outubro de 2018

A Desportiva Ferroviária lançou nesta segunda-feira (22), o movimento “Pra frente Desportiva”.
A iniciativa partiu de um grupo de torcedores, colaboradores e profissionais com formação em diversas áreas, cujo objetivo é atuar ativamente na gestão e reestruturação da Associação Desportiva Ferroviária.

O movimento visa a implementação do profissionalismo em todos os departamentos com transparência e o resgate da credibilidade da Desportiva.

Na primeira reunião foi dada a largada para a elaboração do planejamento estratégico com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer da Prefeitura de Cariacica, considerado pelo grupo, o primeiro marco de um conjunto de ações que pretende implementas outras duas consideradas prioritárias, a adesão de novos sócios e a qualificação de novos gestores para que estejam aptos a assumir o corpo diretivo.

Para o dia 11 de novembro o clube planeja um evento festivo com samba e partida amistosa entre a categoria master da Desportiva e do Rio branco, com entrada frança, às 10 horas, no Estádio Engenheiro Araripe.

De acordo com um dos membros da coordenação do movimento, Carlos Farias, toda a renda arrecadada com o consumo nos bares no dia do evento será aplicada em melhorias físicas no estádio.

– A reuniões serão realizadas todas as segundas-feiras, às 19 horas, no camarote do estádio. Todo trabalho será voluntário e visamos o maior profissionalismo possível. Nos próximos dias, um comitê gestor será formado para atuar junto com a diretoria do clube.

#PraFrenteDesportiva


Próximos jogos

Estadual Sub 17
Camp Nou – Barcelona, Serra

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Manoel de Araújo Oliveira, Vila Velha

Copa ES
Engenheiro Araripe, Cariacica

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Zenor Pedrosa, Nova Venécia

Estadual Sub 15
Camp Nou – Barcelona, Serra

Copa ES
Gil Bernardes, Vila Velha

Estadual Sub 17
Campo do Tiradentes, Serra

Estadual Sub 17
Campo do Caxias, Vitória