Vitória lança novo site

6 de março de 2017

O Vitória Futebol Clube lançou o seu novo site nesta segunda-feira (6). A nova plataforma permite acesso ao perfil dos atletas do elenco, à história do clube, interação com redes sociais e outras informações. Conheça o novo site do Vitória: www.vitoriafc.com.br

Com 104 anos, o Vitória Futebol Clube é o time mais antigo do Espírito Santo e o clube que leva o nome da capital capixaba. O Alvianil possui nove títulos do Campeonato Capixaba, além de duas conquistas da Copa Espírito Santo e o título da Copa do Presidente (Korea Cup), de 1979, na Coreia do Sul, o único troféu internacional conquistado por uma equipe capixaba. O Vitória também conta com uma participação na Série A do Campeonato Brasileiro, em 1977, três na Série B (1980, 1981 e 1985) e quatro na Série C (1994, 1995, 1996 e 2006).

O estádio Salvador Venâncio da Costa, sede do clube, tem localização privilegiada no bairro Bento Ferreira, em Vitória, e capacidade para 3 mil pessoas. O Vitória está em processo de reestruturação, com a administração da atual diretoria, que conta com membros que estiveram presentes nas principais conquistas recentes do clube.


Próximos jogos

Estadual Sub 17
Gil Bernardes, Vila Velha

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 15
Gil Bernardes, Vila Velha

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estiva, Serra

Estadual Sub 17
Camp Nou – Barcelona, Serra

Copa ES
Engenheiro Araripe, Cariacica

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Manoel de Araújo Oliveira, Vila Velha

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Zenor Pedrosa, Nova Venécia