Primeira transmissão ao vivo do Capixabão 2017 acontece neste domingo

2 de fevereiro de 2017

A segunda rodada do Capixabão 2017 acontece nos dias 4 e 5 de fevereiro com a realização de cinco jogos. A partida com transmissão ao vivo pela TV Gazeta/Globo, acontece no dia 5, domingo, entre o Campeão e o vice campeão Estadual de 2016, Desportiva Ferroviária e Espírito Santo, respectivamente, no Estádio Engenheiro Araripe, às 17 h.

No dia 4 jogam Doze F.C. e Rio Branco A.C.no José Olívio Soares, em Itapemirim, ás 16h, Linhares F.C. e C.A. Itapemirim, no Conilon, Jaguaré, as 17 h, e Tupy e Real Noroeste, no Salvador Costa, em Vitória, às 16 horas.
No dia 05 A.A. São Mateus e Vitória, no Conilon, em Jaguaré, às 16h,

Com novo formato válido para 2017 e 2018, o Capixabão será disputado em três fases: preliminar, semifinal e final, em um total de 51 partidas.

Na primeira fase, os 10 clubes se enfrentam em turno único, onde os quatro melhores avançam para as semifinais e os dois últimos são rebaixados. Nas semifinais serão disputadas em mata-mata, e nas finais, os vencedores das semifinais duelam em duas partidas.

De 13 rodadas do Capixabão 2017, oito terão transmissão de uma partida. A quantidade de partidas exibidas é o dobro dos jogos transmitidos no Capixabão 2016, que teve quatro exibidos em TV aberta e um que passou apenas no site GloboEsporte.com. Mais de 50% das rodadas terão um jogo passando ao vivo na TV.

Os jogos da primeira fase serão transmitidos pela TV Gazeta aos domingos à tarde e às quartas-feiras, na parte da noite, assim como os duelos das semifinais (também aos domingos). Já as duas partidas da decisão acontecerão em dois sábados, nos dias 15 e 22 de abril.

São parceiros da competição a Rede Gazeta, Secretaria de Esporte e Lazer (Sesport), Ministério do Esporte, Banestes, Icone Sports, na produção dos uniformes da arbitragem, e Bolas Kagiva, oficial do campeonato.

O campeão terá o direito de disputar a Copa do Brasil 2018 e o Campeonato Brasileiro (CBF) Série D 2018. A competição termina no dia 22 de abril.

Ação no Intervalo

Cinco integrantes do Programa Sou Grená concorrerão a uma camisa exclusiva de Sócio Torcedor no intervalo da partida entre Desportiva e Espírito Santo. Quem acertar mais chutes do meio-campo leva esse prêmio.
É Sócio Torcedor? Então envie um e-mail para promocao@sougrena.com com seu nome completo e CPF para brincar no nosso gramado e concorrer a uma linda camisa pólo exclusiva!

Acesse aqui a tabela de classificação do Capixabão 2017


Próximos jogos

Estadual Sub 11
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 11
Campo do AERT, Serra

Estadual Sub 13
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 13
Campo do AERT, Serra

Copa ES Sub 17
José Olimpio da Rocha, Aguia Branca

Copa ES Sub 17
Robertão, Serra

Copa ES Sub 17
Gil Bernardes, Vila Velha

Copa ES Sub 17
Campo do AERT, Serra