Já estão abertas as inscrições para o Curso de Análise de Desempenho no ES

16 de fevereiro de 2017

A Federação de Futebol do Estado do Espírito Santo (FES), através da CBF Academy, realiza de 20 a 23 de Abril, em Vitória, o curso de Análise de Desempenho, Identificação e Desenvolvimento do talento nas categorias de base.

O objetivo é contribuir com a qualificação de profissionais que atuam ou desejam atuar no futebol, na condição de analistas de desempenho e observadores técnicos, para uma prática competente e atualizada, alicerçada em bases de natureza ética e científica.

As aulas teóricas serão realizadas no auditório da Secretaria do Estado de Esporte e Lazer – SESPORT, Rua Coronel Schwab Filho, SN, Bento Ferreira. As aulas práticas serão realizadas no “Ninho da Águia” – Estádio Salvador Venâncio da Costa – Vitória Futebol Clube, R. Amenófis de Assis – Bento Ferreira

O curso coordenado por Elaine Lemos, Mauricio Marques e Professor Osvaldo Rocha Torres, terá carga horária de 50 horas/aula, e a grade curricular contará com oito importantes disciplinas para a formação dos novos analistas e observadores.

Durante o processo de inscrição, o interessado deverá enviar para análise o currículo vitae atualizado e cópia do certificado de conclusão do Ensino Médio ou cópia do histórico/diploma do curso superior, mesmo que esteja em curso.

A iniciativa de trazer o curso para o Espírito Santo faz parte do projeto de desenvolvimento e qualificação das categorias de base da FES.
– O curso de Análise de Desempenho e Observação será o terceiro da CBF que a FES trará para o Estado e vai possibilitar a ampliação no quadro de especialistas em análise de desempenho e observação, considerados de fundamental importância nas equipes de futebol. Afirmou o Presidente da FES, Gustavo Vieira.

Para maiores informações e inscrições acesse:
http://www.cbf.com.br/cbfacademy/pt/inscricoes/


Próximos jogos

Estadual Sub 17
Gil Bernardes, Vila Velha

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 15
Gil Bernardes, Vila Velha

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estiva, Serra

Estadual Sub 17
Camp Nou – Barcelona, Serra

Copa ES
Engenheiro Araripe, Cariacica

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Manoel de Araújo Oliveira, Vila Velha

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Zenor Pedrosa, Nova Venécia