Sul-Americana – Credenciamento Flamengo x Palestino

21 de setembro de 2016

Está aberto a partir desta quarta-feira (21), o credenciamento para o Jogo Flamengo x Palestino, do Chile, pela Copa Sul-Americana que acontece na próxima quarta-feira (28), às 21h45, no Estádio Estadual Kleber Andrade, em Cariacica – ES.

Para esta partida as regras seguem as normas de acesso e procedimentos no entorno do gramado determinados pela CONMEBOL – Confederação Sul-Americana de Futebol. O credenciamento para acesso ao estádio e a reserva de cabine deverão ser realizados até as 14h da próxima segunda-feira (26).

Atenção: só terão acesso ao entorno do gramado, profissionais das emissoras de televisão detentoras do direito de transmissão e fotógrafos, devidamente credenciados e autorizados pela CONMEBOL, cujos coletes de acesso deverão ser retirados entre três horas e trinta minutos antes do início da partida.

O acesso para a instalação dos equipamentos de transmissão será pelo portão do estacionamento da imprensa, nos fundos do estádio, na terça-feira (27) das 9 às 16 horas.

Pedimos atenção para o prazo de encerramento do credenciamento, segunda-feira (26), às 14h. Aqueles que necessitam ir de carro para o estádio, devem solicitar a credencial de acesso de veículo. Os E-mails para o credenciamento nesta partida serão imprensa@futebolcapixaba.com e saulo.campos@approach.com.br

Placa veículo:
Nome:
Função:
RG / Registro Profissional:
E-mail:
Associação estadual de cronista esportivo:
Número de Sócio:

Solicitação de Cabines de Imprensa:

A reserva de cabine deverá ser feita diretamente à ACEC, através do email acec.esportes@gmail.com. Os profissionais da imprensa esportiva de outros estados deverão apresentar a carteira de uma das associações citadas acima, e os do Espírito Santo, portar a carteira da Associação dos Cronistas Esportivos Capixabas (ACEC), em cumprimento a Lei Federal (12.395/2011 – Art 90-F).


Próximos jogos

Estadual Série A
Salvador Costa, Vitoria

Estadual Série A
Robertão, Serra

Estadual Série A
Kleber Andrade, Cariacica

Estadual Série A
Municipal Zenor Pedrosa, Nova Venécia

Estadual Série A
Sumaré, Cachoeiro de Itapemirim

Estadual Série A
Kleber Andrade, Cariacica

Estadual Série A
Engenheiro Araripe, Cariacica

Estadual Série A
Engenheiro Araripe, Cariacica