Desportiva Ferroviária é homenageada pelo Governador Paulo Hartung

9 de maio de 2016

Após a conquista do Campeonato Estadual Série A de 2016, jogadores, comissão técnica e diretores da Desportiva Ferroviária, foram homenageados pelo Governador Paulo Hartung e seu secretariado, na manhã desta segunda-feira (9), no Salão Nobre do Palácio Anchieta, em Vitória.

No último sábado, a equipe conquistou o título do Capixabão 2016, o 18º da sua história. Terminou a competição com a melhor campanha da primeira fase e do Hexagonal, além de ter o melhor ataque e a melhor defesa, venceu as duas partidas da grande decisão, contra o Espírito Santo, conquistando 12 vitórias na competição.

Como finalista do Capixabão, a equipe já garantiu vaga na Série D do Campeonato Brasileiro de 2016, e com o título, conquistou vaga na Série D do Campeonato Brasileiro, e na Copa do Brasil de 2017. O clube agora se organiza para representar o estado na Série D do Campeonato Brasileiro de 2016, que começa no dia 12 de junho.

Também estiveram presentes no evento o Presidente da Federação de Futebol, Gustavo Vieira e seus vice-presidentes, Antônio Perovano, Júlio Peixoto, Segundo Meneguelli e Geovane Silva, e o Presidente da Unimed Vitória, Márcio Almeida.


Próximos jogos

Estadual Sub 17
Gil Bernardes, Vila Velha

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 15
Gil Bernardes, Vila Velha

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estiva, Serra

Estadual Sub 17
Camp Nou – Barcelona, Serra

Copa ES
Engenheiro Araripe, Cariacica

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Manoel de Araújo Oliveira, Vila Velha

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Zenor Pedrosa, Nova Venécia