Informações e novidades sobre o amistoso do Flamengo no ES

9 de outubro de 2015

O estádio Kleber Andrade receberá o time do Flamengo no Estado pela primeira vez em quase 20 anos neste domingo, 11 de outubro. O clube carioca disputará partida amistosa contra a Desportiva Ferroviária, a partir das 16 horas, com expectativa de casa cheia por parte da produção do jogo, liderada pelos produtores Rominho Dias, da R1 Eventos, e Américo Teles, da Múltipla Marketing & Entretenimento.

O Kleber Andrade, principal palco do futebol capixaba, será liberado para receber um público de 18 mil pagantes. Os ingressos já estão sendo vendidos e podem ser garantidos nas lojas Ademar Cunha (Laranjeiras, Campo Grande e Novo México), Fla Sport (Shopping Mestre Álvaro e Shopping Boulevard Vila Velha), Ranking Sport (Shopping Vila Velha e Shopping Vitória), Spozzer (Centro de Vitória, Centro de Vila Velha e Glória) e Ok Hipermercado (Reta da Penha, Vitória). Online pelo www.blueticket.com.br. Os valores são: R$ 60,00 (meia-entrada) e R$ 120,00 (inteira).

Para garantir todo o conforto e segurança necessários para o torcedor acompanhar de perto o espetáculo, a produção do evento está fechando uma série de detalhes em parceria com os principais poderes públicos da Grande Vitória. Confira abaixo tudo o que já foi definido:

Transporte público

A Ceturb disponibilizará duas linhas especiais com destino ao Estádio Kleber Andrade no dia do jogo do Flamengo, a partir das 13h30. No formato expresso, com saídas a cada 10 minutos, o coletivo terá como pontos de partida a Praça do Papa, em Vitória, e a Prainha, em Vila Velha, onde haverá bolsões de estacionamento para os torcedores deixarem seus carros. Na volta, os ônibus ficarão alocados no sentido Viana, facilitando o acesso do público. As linhas normais que passam pela região terão reforço.

Segurança pública e no estádio

A Polícia Civil contará com uma delegacia móvel instalada no interior do estádio, além de reforço do efetivo da Polícia Militar na região do entorno, terminais rodoviários e bolsões de estacionamento. Haverá, ainda, veículo de videomonitoramento dentro do Kleber Andrade, além de videomonitoramento nas catracas e bilheteria. Além disso, os jogos contarão com presença de seguranças privados e efetivo do Batalhão de Choque da Polícia Militar.

O portador do ingresso será submetido a inspeções e revistas corporais. Os objetos não autorizados serão descartados.

Novo acesso ao estádio

Com objetivo de oferecer maior comodidade no acesso ao Estádio, a organização da partida irá utilizar, pela primeira vez, uma nova entrada alternativa para o Kleber Andrade. Além do portão principal, localizado na Rua Alfredo Alcure, o torcedor também poderá optar pelo portão na parte de trás do estádio.

Para organizar o acesso, as arquibancadas do Kleber Andrade ficarão divididas em quatro setores: A, B, C e D. Os setores C e D serão destinados à torcida do Flamengo e setores A e B para torcida mista, dos dois clubes.

Trânsito na região

A pista lateral da BR 262, sentido Vitória / Viana, será interditada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) a partir das 13 horas. O trecho a ser interditado fica entre o Kiss Motel e a rua que dá acesso à entrada do estádio.

Não será permitido o acesso ao local do evento com:

  • câmeras fotográficas ou filmadoras profissionais ou com lente destacável. Bastão de câmera GoPro;
  • remédios fora de sua embalagem original e não identificável;
  • objetos que representem riscos à segurança tais como garrafas; latas; bebidas; utensílio de armazenagem;
  • embalagens rígidas com tampa, capacetes; cadeiras ou bancos; guarda-chuvas (será liberado em caso de chuva no dia da partida); animais (exceto cães guias identificados junto com portadores de deficiência visual); armas de fogo; armas brancas; objetos pontiagudos, cortantes e/ou perfurantes; fogos de artifício; objetos de vidro;
  • limentos para comercialização. Será considerado um limite de até cinco itens por pessoa;
  • bandeirões de torcida com cabo de madeira.

Vale destacar que o local do evento não disporá de guarda-volumes.

Táxi e vans

A Prefeitura Municipal de Cariacica disponibilizará o seu estacionamento, com cerca de 200 vagas, para o desembarque de passageiros que optarem pelo deslocamento de táxis e vans. Todos estes veículos terão como ponto final a PMC. Ao final do evento, estes veículos estarão na marginal da BR 262, sentido Vitória-Cariacica.

Mais informações:

Ilda Castro – Mile4 Assessoria de Comunicação – (27) 3205.1004, 99972.1274

Fernando Correia – Mile4 Assessoria de Comunicação – (27) 3205-1013, 99795.8796


Próximos jogos

Estadual Sub 15
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 17
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 17
Sernamby, São Mateus

Estadual Sub 17
CT da Coruja Azul, Linhares

Estadual Sub 17

Estadual Sub 17
Gil Bernardes, Vila Velha

Estadual Sub 15
Sernamby, São Mateus

Estadual Sub 15