Informações e novidades sobre o amistoso do Flamengo no ES

9 de outubro de 2015

O estádio Kleber Andrade receberá o time do Flamengo no Estado pela primeira vez em quase 20 anos neste domingo, 11 de outubro. O clube carioca disputará partida amistosa contra a Desportiva Ferroviária, a partir das 16 horas, com expectativa de casa cheia por parte da produção do jogo, liderada pelos produtores Rominho Dias, da R1 Eventos, e Américo Teles, da Múltipla Marketing & Entretenimento.

O Kleber Andrade, principal palco do futebol capixaba, será liberado para receber um público de 18 mil pagantes. Os ingressos já estão sendo vendidos e podem ser garantidos nas lojas Ademar Cunha (Laranjeiras, Campo Grande e Novo México), Fla Sport (Shopping Mestre Álvaro e Shopping Boulevard Vila Velha), Ranking Sport (Shopping Vila Velha e Shopping Vitória), Spozzer (Centro de Vitória, Centro de Vila Velha e Glória) e Ok Hipermercado (Reta da Penha, Vitória). Online pelo www.blueticket.com.br. Os valores são: R$ 60,00 (meia-entrada) e R$ 120,00 (inteira).

Para garantir todo o conforto e segurança necessários para o torcedor acompanhar de perto o espetáculo, a produção do evento está fechando uma série de detalhes em parceria com os principais poderes públicos da Grande Vitória. Confira abaixo tudo o que já foi definido:

Transporte público

A Ceturb disponibilizará duas linhas especiais com destino ao Estádio Kleber Andrade no dia do jogo do Flamengo, a partir das 13h30. No formato expresso, com saídas a cada 10 minutos, o coletivo terá como pontos de partida a Praça do Papa, em Vitória, e a Prainha, em Vila Velha, onde haverá bolsões de estacionamento para os torcedores deixarem seus carros. Na volta, os ônibus ficarão alocados no sentido Viana, facilitando o acesso do público. As linhas normais que passam pela região terão reforço.

Segurança pública e no estádio

A Polícia Civil contará com uma delegacia móvel instalada no interior do estádio, além de reforço do efetivo da Polícia Militar na região do entorno, terminais rodoviários e bolsões de estacionamento. Haverá, ainda, veículo de videomonitoramento dentro do Kleber Andrade, além de videomonitoramento nas catracas e bilheteria. Além disso, os jogos contarão com presença de seguranças privados e efetivo do Batalhão de Choque da Polícia Militar.

O portador do ingresso será submetido a inspeções e revistas corporais. Os objetos não autorizados serão descartados.

Novo acesso ao estádio

Com objetivo de oferecer maior comodidade no acesso ao Estádio, a organização da partida irá utilizar, pela primeira vez, uma nova entrada alternativa para o Kleber Andrade. Além do portão principal, localizado na Rua Alfredo Alcure, o torcedor também poderá optar pelo portão na parte de trás do estádio.

Para organizar o acesso, as arquibancadas do Kleber Andrade ficarão divididas em quatro setores: A, B, C e D. Os setores C e D serão destinados à torcida do Flamengo e setores A e B para torcida mista, dos dois clubes.

Trânsito na região

A pista lateral da BR 262, sentido Vitória / Viana, será interditada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) a partir das 13 horas. O trecho a ser interditado fica entre o Kiss Motel e a rua que dá acesso à entrada do estádio.

Não será permitido o acesso ao local do evento com:

  • câmeras fotográficas ou filmadoras profissionais ou com lente destacável. Bastão de câmera GoPro;
  • remédios fora de sua embalagem original e não identificável;
  • objetos que representem riscos à segurança tais como garrafas; latas; bebidas; utensílio de armazenagem;
  • embalagens rígidas com tampa, capacetes; cadeiras ou bancos; guarda-chuvas (será liberado em caso de chuva no dia da partida); animais (exceto cães guias identificados junto com portadores de deficiência visual); armas de fogo; armas brancas; objetos pontiagudos, cortantes e/ou perfurantes; fogos de artifício; objetos de vidro;
  • limentos para comercialização. Será considerado um limite de até cinco itens por pessoa;
  • bandeirões de torcida com cabo de madeira.

Vale destacar que o local do evento não disporá de guarda-volumes.

Táxi e vans

A Prefeitura Municipal de Cariacica disponibilizará o seu estacionamento, com cerca de 200 vagas, para o desembarque de passageiros que optarem pelo deslocamento de táxis e vans. Todos estes veículos terão como ponto final a PMC. Ao final do evento, estes veículos estarão na marginal da BR 262, sentido Vitória-Cariacica.

Mais informações:

Ilda Castro – Mile4 Assessoria de Comunicação – (27) 3205.1004, 99972.1274

Fernando Correia – Mile4 Assessoria de Comunicação – (27) 3205-1013, 99795.8796


Próximos jogos

Estadual Sub 17
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estiva, Serra

Estadual Sub 15
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
José Olimpio da Rocha, Aguia Branca

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estádio do Ipiranga, Afonso Claudio

Estadual Sub 17
Sernamby, São Mateus

Estadual Sub 17
CT da Coruja Azul, Linhares

Estadual Sub 17
Campo do Caxias, Vitória