FES e clubes da Série A realizam a segunda reunião do Capixabão 2016

19 de outubro de 2015

O clubes participantes do Campeonato Estadual da Série A de 2016 estiveram reunidos nesta tarde (19), na sede da Federação de Futebol do Estado do Espírito Santo (FES), em Vitória, para definirem os últimos detalhes técnicos para a próxima edição da competição.

No arbitral presidido por Gustavo Vieira e seu Vice- Presidente, Antônio Perovano estiveram presentes sete dos dez clubes participantes – Desportiva Ferroviária, Clube Atlético Itapemirim, Espírito Santo Futebol Clube, Estrela do Norte Futebol Clube, Real Noroeste, Rio Branco Atlético Clube e Sport Clube Brasil Capixaba.

O Capixabão 2016 – competição que abre o calendário do futebol capixaba terá o seu inicio no dia 30 de janeiro e a confirmação da participação deverá ser feita através de ofício, junto com o termo de compromisso e protocolado na Secretaria da FES, até as 18h, do dia 23 de outubro. Já a publicação da tabela e do regulamento será no dia 02 de dezembro.

Na reunião, também ficou estabelecido que a data de início do Campeonato Estadual Sub 20 de 2016 será no dia 27 de fevereiro.


Próximos jogos

Estadual Sub 17
Gil Bernardes, Vila Velha

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 15
Gil Bernardes, Vila Velha

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estiva, Serra

Estadual Sub 17
Camp Nou – Barcelona, Serra

Copa ES
Engenheiro Araripe, Cariacica

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Manoel de Araújo Oliveira, Vila Velha

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Zenor Pedrosa, Nova Venécia