Curso de Árbitros da Região Sul prossegue neste sábado

21 de agosto de 2015

Aconteceu no último sábado, dia 15 de agosto, a aula inaugural do Curso de Árbitros da Região Sul de 2015, no Auditório do Hotel e restaurante Rinkão, em Cachoeiro de Itapemirim,

O curso é realizado pela Federação de Futebol do Espírito Santo, através da Escola de Árbitros Gabino Rios (Esagrios). Em seus cinqüenta e dois anos de existência, acontece em parceria com A Liga Desportiva de Cachoeiro de Itapemirim (L.D.C.I,), filiada à FES.

Os trinta alunos participantes assistiram à aula da matéria Regras do Jogo, ministrada pelo Instrutor Professor José Tarcísio Coelho, e contou com a presença da Presidente da LDCI, Elizete Ramos de Azevedo.

Na próxima aula que acontece neste sábado (22), será ministrada a matéria Súmula do Jogo e Relatório da Partida, com o Instrutor Professor. Wilson Marcelino Dias.

Os interessados em fazer o curso, ainda podem se inscrever até às 12h deste sábado, quando se encerram as inscrições, através dos contatos abaixo:

Elizete Ramos de Azevedo – (28) 99955-0110

Andesson Canzian Moraes – (28) 99955-3709

Liga de Cachoeiro de Itapemirim: liga-desportiva@hotmail.com

O curso, único do estado com possibilidade de acesso futuro aos quadros da CBF e FIFA, é para candidatos de ambos os sexos. São pré-requisitos ter idade entre 18 e 25 anos cursando o ensino médio, e de 26 a 40 anos, ter o ensino médio completo.


Próximos jogos

Estadual Sub 17
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estiva, Serra

Estadual Sub 15
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
José Olimpio da Rocha, Aguia Branca

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estádio do Ipiranga, Afonso Claudio

Estadual Sub 17
Sernamby, São Mateus

Estadual Sub 17
CT da Coruja Azul, Linhares

Estadual Sub 17
Campo do Caxias, Vitória