Capixabão 2015 – Orientação para as torcidas

8 de maio de 2015

Acessos

A Rua Engenheiro José Himerio será interditada para veículos no dia. A entrada do estacionamento será pela BR 262 com a Rua Engenheiro Jose Himerio. Na saída do estacionamento, duas saídas estarão disponíveis, uma pela Rua Engenheiro José Himerio e outra para a BR 262. Torcedores da Desportiva entram pelo portão principal e ocupam a arquibancada das cabines. Torcedores do Rio Branco entram pelo portão do antigo Colegio Eliezer Batista (CEDTEC) e ocupam a arquibancada do colégio. As bilheterias abrem às 8h no dia, e os portões às 14h.

Transporte

De acordo com a Ceturb, vinte uma linhas do sistema Transcol serão sinalizadas no letreiro luminoso indicando destino à Arena Unimed Sicoob. Haverá ponto de táxi em frente à Estação Pedro Nolasco.

Segurança

Para garantir a segurança dos torcedores, o evento contará grande estrutura de segurança montada através da Secretaria de Segurança Pública.

Haverá reforço de policiamento dentro e fora do estádio, nas vias de acesso, nos trajetos para os terminais de Jardim América e São Torquato, além de apoio do Batalhão de Trânsito e Guarda Municipal Transito de Cariacica, de Polícia Rodoviária Federal e Polícia Civil. Para pronto atendimento a possíveis ocorrências os torcedores contarão a presença de uma Delegacia Móvel e de guarnição do Corpo de Bombeiros.

Serviço da partida

Desportiva Ferroviária x Rio Branco

Local: Arena Unimed Sicoob, dia 9 de maio às 16:30

Venda de ingressos neste sábado somente na nas bilheterias no Estádio: 8 horas

Abertura das portarias: 14horas

Valores dos ingressos: R$ 40,00 inteira / 20,00 meia entrada

Carga de ingressos – 7 mil


Próximos jogos

Estadual Sub 17
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estiva, Serra

Estadual Sub 15
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
José Olimpio da Rocha, Aguia Branca

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estádio do Ipiranga, Afonso Claudio

Estadual Sub 17
Sernamby, São Mateus

Estadual Sub 17
CT da Coruja Azul, Linhares

Estadual Sub 17
Campo do Caxias, Vitória