Estádios Capixabas vão receber Comissão de Vistoria

18 de outubro de 2013

A Polícia Militar do Espírito Santo, através de representantes da Comissão de Vistoria em Estádios, realiza a partir do dia 21 de outubro visitas oficiais aos estádios da Região Metropolitana, Norte/ Noroeste e Sul. A agenda de vistorias é estabelecida pela Policia Militar do E.S para os estádios que poderão ser utilizados na temporada 2014, caso sejam aprovados pelas entidades competentes.

Na Região Norte / Noroeste serão vistoriados os estádios dos municípios de Jaguaré, São Mateus, Pinheiros, Águia Branca, Colatina, Marilândia, Rio Bananal, Linhares e Aracruz. Na Região Metropolitana serão os estádios Robertão na Serra, Salvador Costa em Vitória, Gil Bernardes em Vila Velha, Guarapari e Arena Unimed Sicoob, em Cariacica. Na Região Sul, São José dos Calçados, Castelo, Vargem Alta, Cachoeiro de Itapemirim e Itapemirim.

Não haverá agendamento de novas datas e por isso é de extrema importância o empenho dos clubes para o cumprimento da agenda de trabalho e possíveis adequações nas praças esportivas a serem apontadas pela Comissão.

Os Laudos Técnicos são exigências legais e normativas, conforme estabelece o Estatuto do Torcedor (Lei 10.671/2003 – Artigo 23), o Decreto 6.795/2009 da Presidência da República, e a Portaria 238/2010 do Ministério do Esporte. Observamos que a não expedição dos Laudos Técnicos implicará na impossibilidade de programação de partidas nos estádios em questão.


Próximos jogos

Copa ES Sub 15
Camp Nou – Barcelona, Serra

Copa ES Sub 15
Campo do América - Olaria, Guarapari

Copa ES Sub 17
Camp Nou – Barcelona, Serra

Copa ES Sub 17
Campo do América - Olaria, Guarapari

Copa ES Sub 17
Municipal Zenor Pedrosa, Nova Venécia

Copa ES Sub 17
José Olimpio da Rocha, Aguia Branca

Copa ES Sub 17
Campo do Paul, Vila Velha

Copa ES Sub 15
Municipal Zenor Pedrosa, Nova Venécia