Campeonato Estadual Série B começa no dia 25 de janeiro

14 de outubro de 2013

Os representantes dos 10 clubes interessados em participar do Campeonato Estadual Série B de 2014 se reuniram na manhã desta segunda-feira (14), na sede da Federação de Futebol. Confirmaram participação na competição as equipes do Rio Branco, Vilavelhense, Serra, G.E.L. – Grêmio Esportivo Laranjeiras, Sport Club Capixaba, Cachoeiro Futebol Clube, Itapemirim, Espírito Santo Futebol Clube, Unidos de Calçado e Tupy.

O campeonato começa no dia 25 de janeiro e estarão aptos a participar os clubes que indicarem os estádios para realização de seus jogos e a entrega de toda a documentação legal junto à Secretaria da FES e TJD/ES até o dia 31 de outubro(quinta-feira).

A entrega dos laudos exigidos pelo Decreto Federal Nº 6.795/2009 será até o dia  28 de novembro (quinta-feira), na Secretaria da FES. A divulgação da tabela e regulamento será no dia 04 de novembro (segunda-feira).

Forma de disputa

Na primeira fase disputam todos contra todos em turno e returno classificando-se os quatro primeiros colocados para a próxima fase. A segunda fase será um quadrangular com os clubes classificados da fase anterior. Jogarão entre si em turno e returno sendo que todos os clubes iniciarão esta fase com 0 (zero) pontos. O campeão será o clube que estiver em primeiro colocado nesta fase.


Próximos jogos

Estadual Sub 20
Olimpio Perim, Venda Nova do Imigrante

Copa ES Sub 20

Estadual Sub 20
Campo do Univila, Colatina

Estadual Sub 20
Sernamby, São Mateus

Estadual Sub 20
Engenheiro Araripe, Cariacica

Estadual Série A - Quartas de Final

Estadual Série A - Quartas de Final

Estadual Série A - Quartas de Final