Placar eletrônico é fixado na Arena Unimed Sicoob

3 de setembro de 2013

Com investimentos de patrocinadores, a Arena Unimed Sicoob passa por obras de reestruturação e modernização. Uma das mudanças mais importantes para os torcedores será a instalação de um placar eletrônico atrás do gol próximo à BR-262. O objetivo é deixar o estádio mais atrativo para os torcedores.

O painel, de 20 metros quadrados, irá exibir o resultado da partida, comerciais, escalação, imagens do público e vídeos. O moderno placar é parecido com o do estádio de Pituaçu, em Salvador, Bahia. “Esse placar eletrônico é a realização de um sonho nosso”, afirma Edmar Tononi, vice-presidente da Desportiva Ferroviária.

As obras começaram no dia 15 de julho. No último sábado (31), o placar eletrônico foi fixado na Arena e nesta semana será feita a instalação elétrica e de dados. O painel ainda não tem data para a inauguração.

Com a parceria firmada entre Unimed e Sicoob, a Desportiva Ferroviária irá receber R$ 2 milhões em cinco anos, cerca de R$ 400 mil anuais, para investir na Arena Unimed Sicoob. As obras começaram em fevereiro deste ano e já deram outra cara ao estádio. Além da instalação do aguardado placar eletrônico, arquibancadas, vestiários, banheiros, salas do departamento médico e musculação foram reformadas e receberam novos aparelhos e móveis. No vestiário da casa foi instalada uma piscina, e no gramado um sistema de irrigação eletrônico.


Próximos jogos

Estadual Sub 17
Camp Nou – Barcelona, Serra

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Manoel de Araújo Oliveira, Vila Velha

Copa ES
Engenheiro Araripe, Cariacica

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Zenor Pedrosa, Nova Venécia

Estadual Sub 15
Camp Nou – Barcelona, Serra

Copa ES
Gil Bernardes, Vila Velha

Estadual Sub 17
Campo do Tiradentes, Serra

Estadual Sub 17
Campo do Caxias, Vitória