Definidos os participantes da Série B 2014

12 de setembro de 2013

Oito clubes confirmaram participação no Campeonato Estadual Série B 2014. Em reunião do Conselho Arbitral realizada, nesta tarde, ficou confirmada a participação do Clube Atlético Itapemirim, Cachoeiro Futebol CLube, Espírito Santo Futebol Clube, Grêmio Esportivo Laranjeiras, Pinheiros Futebol Clube, Rio Branco Atlético Clube, Unidos de Calçado Futebol Clube e Vilavelhense Futebol Clube.

O campeonato terá início no dia 25 de janeiro (sábado) e a partida final prevista para o dia 31 de maio. A publicação da tabela será no dia 25 de outubro.

Forma de disputa

Na primeira fase disputam todos contra todos em turno e returno classificando-se os (quatro) primeiros colocados para a próxima fase, a segunda fase será um quadrangular com os clubes classificados na fase anterior, sendo que jogarão entre si em turno e returno, e todos os clubes iniciarão esta fase com 0 (zero) pontos. O campeão será o clube que estiver em primeiro colocado nesta fase. Ao final da segunda fase, o campeão e o vice-campeão com a concordância da FES, poderá ser feita uma partida festiva em jogo único, com renda divida e o local da partida será de mando de campo do clube campeão.


Próximos jogos

Estadual Sub 17
Gil Bernardes, Vila Velha

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 15
Gil Bernardes, Vila Velha

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estiva, Serra

Estadual Sub 17
Camp Nou – Barcelona, Serra

Copa ES
Engenheiro Araripe, Cariacica

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Manoel de Araújo Oliveira, Vila Velha

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Zenor Pedrosa, Nova Venécia