Definidos os locais das finais da Copa Espírito Santo

16 de setembro de 2013

Os finalistas da Copa Espírito Santo 2013 definiram na tarde desta segunda-feira (16) junto à Federação de Futebol e os representantes das equipes do Cachoeiro Futebol Clube Real Noroeste Futebol Clube, os locais das duas partidas.

A primeira, entre Cachoeiro Futebol Clube e Real Noroeste Futebol Clube será realizada no dia 21 de setembro (sábado), às 15, na Arena Unimed Sicoob, na cidade de Cariacica. A segunda partida entre Real Noroeste e Cachoeiro será realizada no dia 28 de setembro (sábado), também às 15h, no Estádio José Olimpio da Rocha, na cidade de Águia Branca, com transmissão ao vivo da TV Vitória / Record.

A Fase Final será disputada pelas equipes em partidas de ida e volta. Caso as duas associações permaneçam empatadas em número de pontos, sendo o primeiro item para desempate o saldo de gols na fase final, caso ainda persista a igualdade entre as duas equipes, para se definir a equipe campeã haverá cobranças de tiros livres da marca penal em cinco cobranças alternativas. Caso persista o empate haverá uma cobrança alternada para cada equipe para que se conheça o vencedor.

Ingressos

Os valores dos ingressos das duas partidas ficou definido em R$ 10,00 a inteira e R$ 5,00 meia entrada. Em acordo entre as equipes estabeleceu que na partida entre Cachoeiro e  Real Noroeste o clube visitante terá direito a 700 (setecentos) ingressos de inteira e 300 (trezentos) ingressos de meia entrada, já para a partida entre Real Noroeste e Cachoeiro, o clube visitante terá direito a 400 (quatrocentos) ingressos de inteira e 200 (duzentos) ingressos de meia entrada.


Próximos jogos

Estadual Sub 11
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 11
Campo do AERT, Serra

Estadual Sub 13
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 13
Campo do AERT, Serra

Copa ES Sub 17
José Olimpio da Rocha, Aguia Branca

Copa ES Sub 17
Campo do Caxias, Vitória

Copa ES Sub 17
Robertão, Serra

Copa ES Sub 17
Gil Bernardes, Vila Velha