Pitbull do Norte recebe o Rio Branco em casa

31 de janeiro de 2020

O São Mateus vai jogar em casa contra o Rio Branco AC neste sábado (01) pela segunda rodada do Campeonato Estadual Série A 2020. O Pitbull do Norte quer morder seus primeiros pontos na competição após ser derrotado pelo Vitória, na capital, por 2 a 0.

Maior vencedor do Capixabão com 37 títulos, o time capa-preta espera não dar bobeira e ter menos dificuldade nesta rodada, já que na estreia teve que suar muito para conseguir bater o Atlético Itapemirim por 3 a 2.
“Para mim é um jogo especial, atípico e diferente. Jogar no Sernamby sempre é muito difícil e a torcida faz muita diferença. Temos que lidar com essa pressão, sentir a atmosfera do jogo e trazer isso para o nosso lado. Esperamos um jogo muito estudado, sabemos que vai ser muito difícil”, acredita o meia Ronicley, do Rio Branco, que já vestiu a camisa do rival desta segunda rodada.
Os dois times se enfrentam neste sábado, às 18 horas, no Estádio Sernamby, em São Mateus.


Próximos jogos

Estadual Sub 20
Complexo Esportivo Hermínio Brás, Santa Leopoldina

Estadual Série A - Quartas de Final
José Olimpio da Rocha, Aguia Branca

Estadual Sub 20
Marcos Jose Campagnaro, Ibiraçu

Estadual Sub 20
Camp Nou – Barcelona, Serra

Estadual Série A - Quartas de Final
Kleber Andrade, Cariacica

Estadual Série A - Quartas de Final
Engenheiro Araripe, Cariacica

Estadual Série A - Quartas de Final
Municipal Almiro Ofranti, Vargem Alta

Estadual Sub 20
Gil Bernardes, Vila Velha