Wilson de Jesus é reeleito na Desportiva Ferroviária

19 de novembro de 2014

O atual mandatário foi reeleito nesta terça-feira (18), com o vice Edmar Tononi, pela chapa “Todos Pela Tiva.

Wilson recebeu 77 votos. Dos 165 sócios aptos a votar 78 compareceram na sede do clube para exercerem seu direito e um votou em nulo. O segundo mandato do atual presidente, que começa no dia 01 de janeiro de 2015 e termina em 31 de dezembro de 2016, coincide com um dos momentos mais delicados da história do clube, que soma R$ 80 milhões em dívidas, referentes ao passado da Desportiva Capixaba, da sociedade com o Grupo Marcelo Villa Forte e Oliveira Empreendimentos S/A.

“A torcida pode continuar confiando no trabalho da nossa equipe, porque, independente do que aconteça, a Desportiva terá a sua frente pessoas interessadas em conseguir com que seu patrimônio fique completamente intacto. Todos sabem que herdamos uma dívida muito grande da Desportiva Capixaba e do Grupo Frannel, mas não será por falta de luta que nós perderemos essa batalha”, garante Wilson.

Também para o vice Edmar Tononi, o principal desafio para o mandato seguinte continua sendo a situação financeira e jurídica da Desportiva Ferroviária, que por conta disso, encontra dificuldades para entrar em campo no ano que vem e pode não disputar o próximo Campeonato Capixaba.

“Estamos felizes pela oportunidade de continuarmos com esse trabalho. A nossa meta é seguir tentando desfazer essa sociedade na Justiça. Esse é o problema principal do clube. Só assim nós vamos conseguir caminhar. Mas para isso, nosso departamento jurídico segue trabalhando muito e confiamos em um avanço ainda neste ano”, comenta Tononi.


Próximos jogos

Copa ES
Virgílio Grassi, Rio Bananal

Estadual Sub 20 - Semifinal
Estiva, Serra

Estadual Sub 17
CT da Coruja Azul, Linhares

Estadual Sub 15
Sernamby, São Mateus

Estadual Sub 17
Sernamby, São Mateus

Estadual Sub 17
Engenheiro Araripe, Cariacica

Copa ES
Salvador Costa, Vitoria

Estadual Sub 15
CT da Coruja Azul, Linhares