Real Noroeste e Serra empatam em duelo capixaba na 3ª rodada da Série D

14 de maio de 2024

Foto: Kamilla Barcellos/Serra

Um ponto para cada lado. No duelo capixaba pelo Campeonato Brasileiro Série D, Real Noroeste e Serra não saíram do 0 a 0, no último sábado (11), no estádio Joaquim Alves de Souza, em Barra de São Francisco. O tricolor serrano jogou com um a menos a partir dos 20 minutos do segundo tempo, quando o volante Thiago Ramos foi expulso pelo segundo cartão amarelo.

Com o resultado e o ponto somado, as duas equipes permanecem perto do G-4 no Grupo A6. O Serra ocupa a quinta posição, com quatro pontos, e o Real Noroeste vem logo atrás, em sexto, com três pontos.

“Jogando em casa, a gente sempre busca os três pontos, mas infelizmente não conseguimos a vitória. O goleiro deles estava em uma grande noite, fez alguns milagres. Mas cabeça erguida, tem bastante jogos ainda e que a gente possa conseguir essa classificação”, disse o volante Ferrugem, do Real Noroeste, em entrevista à TVE, que transmitiu a partida.

“Um jogo difícil, fora de casa, ainda mais jogando com um jogador a menos. Mas é parabenizar o time, que foi guerreiro até o final, conquistando esse pontinho que é importante fora de casa. Agora é treinar para ganhar os três pontos dentro de casa”, avaliou o goleiro tricolor Allan Camillato, também em entrevista à emissora pública dos capixabas.

Na 4ª rodada da competição nacional, o Real Noroeste visita o Ipatinga-MG no sábado (18), às 17h, e o Serra recebe o Democrata FC-MG na terça (21), às 20h, no estádio Robertão.

Campeonato Brasileiro Série D – Resultado da 3ª rodada

– Real Noroeste 0 x 0 Serra (11/05, Joaquim Alves de Souza, Barra de São Francisco)

Campeonato Brasileiro Série D – 4ª Rodada

– Ipatinga-MG x Real Noroeste (18/05, 17h, Lamegão, Ipatinga)

– Serra x Democrata FC-MG (21/05, 20h, Robertão, Serra)


Próximos jogos

Estadual Sub 20
Campo do Itaquari, Cariacica

Estadual Sub 20
Estadio Pedro Maria Nelli, Serra

Estadual Sub 20
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 20
Estádio Manoel Carneiro, Baixo Guandu

Estadual Série A - Final

Estadual Sub 20
Manoel de Araújo Oliveira, Vila Velha

Estadual Sub 20
Campo do MEC, Serra

Estadual Série A - Final