Real empata e Vitória perde, na 9ª rodada da Série D

19 de junho de 2023

Fotos: Clara Fafa/Vitória FC, André Moreira/Resende

A 9ª rodada do Campeonato Brasileiro Série D não foi boa para os representantes do Estado. Os jogos aconteceram no último sábado (17), contra equipes cariocas.

O Real Noroeste não reencontrou o caminho das vitórias, mas conseguiu um ponto fora de casa contra o Resende-RJ, no empate em 1 a 1 no Estádio do Trabalhador. Alex Sandre abriu o placar para o time da casa, aos 19 minutos do primeiro tempo, e Dudu Pedrotti empatou para os capixabas logo depois, aos 27.

O Vitória recebeu a Portuguesa-RJ, no Salvador Costa, e perdeu por 1 a 0. Marcelo Toscano fez o gol dos visitantes, aos 38 minutos do primeiro tempo. A partida foi transmitida pela TVE Espírito Santo.

Com os resultados, o Vitória está na quinta posição do Grupo A6, com 10 pontos, dois a menos em relação ao quarto colocado EC Democrata-MG, que joga nesta segunda-feira (19) contra o Nova Iguaçu-RJ. No mesmo grupo, o Real Noroeste ocupa a oitava e última posição, com cinco pontos.

Os times capixabas voltam a campo no próximo sábado (24), pela 10ª rodada. O Vitória visita o Athletic-MG às 15h, na Arena Unimed, em São João Del Rei (MG). Já o Real Noroeste recebe o EC Democrata-MG, às 15h30, no estádio José Olímpio da Rocha, em Águia Branca.

Campeonato Brasileiro Série D – Resultados da 9ª rodada

– Vitória 0 x 1 Portuguesa-RJ (17/06, Salvador Costa, Vitória-ES)

– Resende-RJ 1 x 1 Real Noroeste (17/06, Estádio do Trabalhador, Resende-RJ)

 

 


Próximos jogos

Estadual Sub 15 - Quartas de Final
Camp Nou – Barcelona, Serra

Estadual Sub 17 - Quartas de Final
Campo do MEC, Serra

Estadual Sub 17 - Quartas de Final
Camp Nou – Barcelona, Serra

Estadual Sub 17 - Quartas de Final
CT da Coruja Azul, Linhares

Estadual Sub 13
Eugênio Bitti Aracruz

Estadual Sub 13

Copa ES
Salvador Costa, Vitoria

Estadual Sub 15 - Quartas de Final
CT da Coruja Azul, Linhares