FES anuncia a renovação de contrato com a Kagiva por mais quatro anos

1 de junho de 2023

Foto: Henrique Montovanelli/FES

Parceiras desde 2015, a Federação de Futebol do Estado do Espírito Santo (FES) e a Kagiva bateram mais um bolão e assinaram a renovação de contrato por mais quatro anos entre as partes. O novo vínculo começa em 2024 e vai até o fim de 2027.

Dessa forma, a Kagiva segue sendo a fornecedora oficial de bolas de todas as competições organizadas pela FES, entregando um produto moderno e de alta qualidade.
Estima-se que nos 12 anos de parceria, desde o início em 2015 até o fim do novo contrato, 1440 equipes e 48 mil atletas de todas as categorias serão beneficiados em 120 competições e em 6 mil jogos – considerando clubes, atletas e competições anualmente -, totalizando um investimento em torno de R$ 3.360 milhões e cerca de 16.800 bolas distribuídas.

“Estamos muito satisfeitos com a renovação deste importante contrato para o futebol capixaba. Com esta renovação, temos a garantia do fornecimento de uma bola de excelente qualidade para as próximas quatro temporadas para as nossas competições”, comemora o presidente da FES, Gustavo Vieira.

E a parceria com o futebol capixaba também é vista com bons olhos pela fornecedora de material esportivo, que também atende às federações de futebol do Mato Grosso e do Mato Grosso do Sul.
“É uma parceria que vem dando muito certo, então é prazeroso a gente renovar com quem a gente confia. Uma parceria é boa quando é boa para os dois lados, e nós estamos muito satisfeitos. Para essa renovação, a gente avaliou o retorno e a confiança que a gente tem no trabalho da FES, o presidente é uma pessoa muito fácil de lidar, uma pessoa tranquila e que faz um ótimo trabalho, um trabalho transparente o que é muito bom e muito importante”, afirma Marcia Janete Rhoden, gerente administrativa da Kagiva.


Próximos jogos

Estadual Sub 17
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estiva, Serra

Estadual Sub 15
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
José Olimpio da Rocha, Aguia Branca

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estádio do Ipiranga, Afonso Claudio

Estadual Sub 17
Sernamby, São Mateus

Estadual Sub 17
CT da Coruja Azul, Linhares

Estadual Sub 17
Campo do Caxias, Vitória