Série D: Vitória leva a melhor em duelo capixaba, na 3ª rodada, e entra no G-4

22 de maio de 2023

Foto: Divulgação/Vitória

No primeiro duelo capixaba no Campeonato Brasileiro Série D 2023, o Vitória levou a melhor mesmo fora de casa. O time alvianil superou o Real Noroeste por 2 a 0 no estádio José Olímpio da Rocha, em Águia Branca, no último sábado (20).

O jogo foi válido pela 3ª rodada do Grupo A6, onde estão os dois representantes do Estado na competição nacional. Foi a primeira vitória do time alvianil e o resultado fez a equipe entrar na zona de classificação, ocupando a terceira posição com quatro pontos. O Real Noroeste, por outro lado, perdeu uma posição e caiu para o sexto lugar, com três pontos.

O atual campeão da Copa Espírito Santo fez os dois gols no segundo tempo. Aos 11 minutos, o zagueiro João Moura recebeu cruzamento, e fez de cabeça. Aos 36, o atacante Maicon aproveitou cruzamento rasteiro e mandou para o fundo das redes.

Os dois times voltam a campo pela Série D no próximo sábado (27). O Vitória recebe o EC Democrata-MG às 15h, no estádio Salvador Costa, na capital capixaba, e o Real Noroeste entra em campo um pouco depois, às 16h, para enfrentar o Athletic-MG na Arena Unimed, em São João Del Rei (MG).

Campeonato Brasileiro Série D – Resultado da 3ª Rodada

Real Noroeste 0 x 2 Vitória (20/05, José Olímpio da Rocha, Águia Branca)

 

 

 

 

 


Próximos jogos

Estadual Sub 17
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estiva, Serra

Estadual Sub 15
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
José Olimpio da Rocha, Aguia Branca

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estádio do Ipiranga, Afonso Claudio

Estadual Sub 17
Sernamby, São Mateus

Estadual Sub 17
CT da Coruja Azul, Linhares

Estadual Sub 17
Campo do Caxias, Vitória