Vila Nova reencontra o Uberlândia-MG na segunda (01), pela 1ª fase do Brasileiro Feminino A3

28 de abril de 2023

Foto: Maike de Paula

Precisando reverter um placar adverso, o Vila Nova recebe o Uberlândia-MG no estádio estadual Kleber Andrade, em Cariacica, às 16h da próxima segunda-feira (01). É o jogo de volta da primeira fase do Campeonato Brasileiro Feminino A3.

Na primeira partida, o Vila Nova foi derrotado por 4 a 1 no estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia (MG), no último sábado (22). Thais, Thuany, Carolzinha e Thainá marcaram para o time mineiro, enquanto Lívia descontou para a equipe capixaba.

Por isso, o Vila Nova precisa vencer por três gols de diferença, para levar a disputa para os pênaltis, ou por pelo menos quatro gols de diferença, para conseguir a classificação direta no tempo regulamentar. Quem avançar para a segunda fase (oitavas de final) enfrentará Ceilândia-DF ou Capital-DF.

Presidente e técnico do clube, Luciano Tadino convoca a torcida capixaba para apoiar as atletas em busca da classificação: “Convidamos a todos os capixabas amantes do futebol para irem ao estádio apoiar o futebol feminino, representado pelo Vila Nova no Brasileiro”.

No ano passado, a equipe capixaba passou da primeira fase da competição nacional, ao eliminar a Cabofriense-RJ, mas parou diante da AD Taubaté-SP nas oitavas de final. Vila Nova é o maior campeão capixaba feminino, com oito títulos, sendo sete consecutivos.

Campeonato Brasileiro Feminino A3 – 1ª Fase (Volta)

Vila Nova x Uberlândia-MG (29/04, 16h, Kleber Andrade, Cariacica)

Ingressos
Valores: R$ 15 (meia) e R$ 30 (inteira)
Forma de pagamento: apenas dinheiro
Meia-entrada: torcedores e torcedoras com camisa de times capixabas; clientes Unimed com carteirinha; servidores públicos; doadores de sangue; idosos; estudantes; demais pessoas com direito em lei.
Gratuidade: crianças de até 12 anos


Próximos jogos

Estadual Sub 20
Estiva, Serra

Estadual Sub 20
Manoel de Araújo Oliveira, Vila Velha

Estadual Sub 20
Engenheiro Araripe, Cariacica

Estadual Sub 20
Robertão, Serra

Estadual Sub 20
Zenor Pedrosa, Nova Venécia

Estadual Série A
Salvador Costa, Vitoria

Estadual Sub 20
Camp Nou – Barcelona, Serra

Estadual Série A
Zenor Pedrosa, Nova Venécia