TJD-ES tem novo presidente eleito

30 de julho de 2020

Em sessão virtual realizada na tarde desta quinta-feira (30), foram eleitos e empossados o presidente e o vice-presidente do Tribunal de Justiça Desportiva do Espírito Santo (TJD-ES).  O presidente Eduardo Xible Salles Ramos e o vice-presidente Felipe Matta, eleitos pelo pleno, deram início as atividades do anuênio

Em nome do presidente Gustavo Vieira, a diretoria da Federação de Futebol do Espírito Santo (FES) dá as boas vindas ao novo presidente e deseja uma excelente gestão. Na oportunidade agradece também ao ex-presidente Marco Aurélio Gobetti pelo trabalho exercido.

– Fico feliz pela confiança em mim depositada pelos nobres colegas, especialmente pois estou completando 10 anos de atuação junto ao TJD. Estamos vivendo um período de muitas incertezas, mas tenho convicção que o Tribunal saberá como lidar com os desafios. Estaremos a disposição da FES e dos clubes para continuar contribuindo para o desenvolvimento do futebol capixaba. Comentou  Eduardo Xible.

Mini Currículo

Eduardo Xible Salles Ramos tem 35 anos, é advogado, contador,  casado e pai de dois filhos.  Bacharel em Direito pelo Centro Universitário do Espírito Santo em Ciências Contábeis pela Faculdades Integradas Espirito-santenses.
Pós graduado em Direito Tributário e Finanças Públicas pelo Instituto de Direito Público – IDP/Brasília e Pós graduado em Direito Eleitoral pela Pontifícia Universidade Católica – PUC/Minas.
Foi Procurador de Justiça Desportiva – 2010 a 2015, Auditor do Pleno do TJD/ES desde 2015 e assume a presidência do TJD/ES – 2020/2021.

 


Próximos jogos

Estadual Sub 17
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estiva, Serra

Estadual Sub 15
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
José Olimpio da Rocha, Aguia Branca

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estádio do Ipiranga, Afonso Claudio

Estadual Sub 17
Sernamby, São Mateus

Estadual Sub 17
CT da Coruja Azul, Linhares

Estadual Sub 17
Campo do Caxias, Vitória