Rio Branco de Venda Nova e Desportiva decidem 2° lugar na última rodada

12 de março de 2020

Clique aqui e assista Rio Branco e Desportiva ao vivo!

O encerramento da primeira fase do Campeonato Estadual Série A vai mexer com a classificação, definindo confrontos e vantagens nas quartas de final. No Estádio Olímpio Perim, em Venda Nova do Imigrante, a Desportiva Ferroviária tentará manter a segunda posição, onde está com 16 pontos, contra o time da casa, Rio Branco.

O rival da região Serrana do Espírito Santo tem 15 pontos e está em terceiro lugar. A briga pela posição na tabela se justifica pelo adversário que cada time vai enfrentar nas quartas de final. Quem terminar na segunda colocação, pega o time que estiver em sétimo.

“Com certeza a vice-liderança é o que a gente almeja, já que a liderança não tem como alcançar. A vice-liderança nos fará vantagem de decidir os jogos do mata-mata em casa (os quatro primeiros têm essa vantagem de acordo com o regulamento)”, disse o atacante Matheus Biddick, da Desportiva.

A arrancada da equipe é o ponto de análise do jogador sobre a Desportiva nesse momento do Capixabão.

“A forma de trabalho do nosso treinador e a confiança que ele tem no grupo, trouxe uma grande união. O grupo se dedicou para dar a volta por cima”, garante Biddick.

Rio Branco de Venda Nova se enfrentam neste sábado (14), às 15 horas. Vá ao estádio e apoie o futebol capixaba!