Garra e determinação do Vila Nova em alta para estrear no Brasileiro Série A2

13 de março de 2020

O Vila Nova estreia neste sábado (14) pelo Campeonato Brasileiro Feminino Série A2. O time capixaba está no Grupo E com Atlético-MG, adversário da primeira rodada, Botafogo, Real Brasília FC, Vasco e Goiás.

A primeira partida do Vila Nova será fora de casa, no Estádio Independência, em Belo Horizonte, às 14h30. Os jogos do torneio serão transmitidos pelo MyCujoo.

“Destacamos como peça fundamental para nossa estreia, a força de vontade, a garra e determinação de nossas atletas em querer mais e mais, e a dedicação delas nos dois últimos meses”, afirmou o técnico Luciano Tadino.

Para o treinador, a chave da equipe capixaba na disputa deve ser observada com cuidado.

“Em questão do nosso grupo, ficou bem pesado, pois temos grandes equipes aí de camisa na briga por uma vaga na elite do Brasileiro Feminino, mas isso não nos abala. Pelo contrário, nos dá mais força ainda para irmos em busca da nossa classificação”, avaliou.

Comprometido com a formação de novas jogadoras, o Vila Nova já tem frutos.

“Teremos duas atletas de 15 e 17 anos, que passaram pela nossa base, e hoje já treinam na equipe principal devido ao desempenho delas”, disse Luciano Tadino.

Todos os jogos do campeonato serão transmitidos pela CBFTV, através da plataforma Mycujoo. Acesse: http://bit.ly/AssistaCBFTV


Próximos jogos

Estadual Série B
Justiniano de Mello e Silva, Colatina

Estadual Série A - Semifinal

Estadual Série B
João Soares de Moura Filho, Pinheiros

Estadual Série A - Semifinal

Estadual Série A - Final

Estadual Série B
Justiniano de Mello e Silva, Colatina

Estadual Série B
Kleber Andrade, Cariacica

Estadual Série B
Municipal Almiro Ofranti, Vargem Alta