Rio Branco FC recebe vice-líder São Mateus, em Venda Nova do Imigrante

14 de fevereiro de 2020

 

Terceiro colocado no Campeonato Estadual Série A com oito pontos, o Rio Branco de Venda Nova quer terminar a primeira fase no G-4. O objetivo é ter a vantagem de empatar na soma dos resultados e avançar às semifinais da competição. Neste domingo (16), pela quinta rodada, a equipe da região Serrana do Espírito Santo recebe o São Mateus no Estádio Olímpio Perim, em Venda Nova do Imigrante.

“Nosso objetivo é classificar entre os quatro primeiros, que dá uma vantagem na próxima fase. O grupo todo já entendeu isso e estamos focados”, contou o lateral-direito Magno.

O adversário do Rio Branco de Venda Nova é o São Mateus, que chegou à vice-liderança e tem nove pontos, após três vitórias em quatro partidas no Capixabão.

“Em qualquer competição, é muito importante pontuar. Esse um ponto que conseguimos em Águia Branca foi muito positivo e fortaleceu ainda mais o grupo. Agora temos que fazer nosso dever de casa e buscar esses três pontos, para valer a pena o que conseguimos fora”, avaliou o jogador, valorizando o empate em 1 a 1 com o Real Noroeste pela quarta rodada.

A partida entre Rio Branco e São Mateus será transmitida ao vivo pela FES TV.

!Vá ao estádio e apoie o futebol capixaba!

Clique aqui e assista


Próximos jogos

Copa ES Sub 15
Camp Nou – Barcelona, Serra

Copa ES Sub 15
Campo do América - Olaria, Guarapari

Copa ES Sub 17
Camp Nou – Barcelona, Serra

Copa ES Sub 17
Campo do América - Olaria, Guarapari

Copa ES Sub 17
Municipal Zenor Pedrosa, Nova Venécia

Copa ES Sub 17
Campo do AERT, Serra

Copa ES Sub 17
José Olimpio da Rocha, Aguia Branca

Copa ES Sub 17
Campo do Paul, Vila Velha