Rio Branco FC recebe vice-líder São Mateus, em Venda Nova do Imigrante

14 de fevereiro de 2020

 

Terceiro colocado no Campeonato Estadual Série A com oito pontos, o Rio Branco de Venda Nova quer terminar a primeira fase no G-4. O objetivo é ter a vantagem de empatar na soma dos resultados e avançar às semifinais da competição. Neste domingo (16), pela quinta rodada, a equipe da região Serrana do Espírito Santo recebe o São Mateus no Estádio Olímpio Perim, em Venda Nova do Imigrante.

“Nosso objetivo é classificar entre os quatro primeiros, que dá uma vantagem na próxima fase. O grupo todo já entendeu isso e estamos focados”, contou o lateral-direito Magno.

O adversário do Rio Branco de Venda Nova é o São Mateus, que chegou à vice-liderança e tem nove pontos, após três vitórias em quatro partidas no Capixabão.

“Em qualquer competição, é muito importante pontuar. Esse um ponto que conseguimos em Águia Branca foi muito positivo e fortaleceu ainda mais o grupo. Agora temos que fazer nosso dever de casa e buscar esses três pontos, para valer a pena o que conseguimos fora”, avaliou o jogador, valorizando o empate em 1 a 1 com o Real Noroeste pela quarta rodada.

A partida entre Rio Branco e São Mateus será transmitida ao vivo pela FES TV.

!Vá ao estádio e apoie o futebol capixaba!

Clique aqui e assista


Próximos jogos

Estadual Sub 17
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estiva, Serra

Estadual Sub 15
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
José Olimpio da Rocha, Aguia Branca

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estádio do Ipiranga, Afonso Claudio

Estadual Sub 17
Sernamby, São Mateus

Estadual Sub 17
CT da Coruja Azul, Linhares

Estadual Sub 17
Campo do Caxias, Vitória