FES presta homenagem ao ex-presidente do Vitória FC, Salvador Venâncio da Costa

21 de fevereiro de 2020

A Federação de Futebol do Estado do Espírito Santo (FES) presta homenagem ao ex-presidente do Vitória FC, Salvador Venâncio da Costa, que faleceu nesta quinta-feira (20). Foi através do amor e o profissionalismo do ex-dirigente que o estádio, que tem o nome dele, foi erguido no bairro Bento Ferreira, na capital, em 2 de abril de 1967.

“É um dia triste por uma grande perda para o futebol capixaba. Foi um grande dirigente do clube que leva o nome da nossa capital, o estádio também leva seu nome. Esteve à frente do Vitória FC por 10 anos, prestou relevantes serviços ao clube e ao futebol como um todo. Toda a comunidade esportiva está triste com o ocorrido e ele merece todas as nossas homenagens”, declarou o presidente da FES, Gustavo Vieira.

O velório acontece a partir de 14h e seu sepultamento acontecerá às 17h no Jardim da Paz, em Laranjeiras, na Serra. A FES se solidariza com familiares e amigos de Salvador Venâncio da Costa, um homem que lutou pelo futebol capixaba e deixa seu legado na história vivida diariamente pelos clubes do Espírito Santo.


Próximos jogos

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estiva, Serra

Estadual Sub 15
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 17
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 17
Sernamby, São Mateus

Estadual Sub 17
CT da Coruja Azul, Linhares

Estadual Sub 17

Estadual Sub 17
Gil Bernardes, Vila Velha

Estadual Sub 15
Sernamby, São Mateus