Desportiva busca arrancada no Capixabão em jogo transmitido ao vivo

20 de fevereiro de 2020

A Desportiva Ferroviária tem mais uma oportunidade de crescer na disputa do Campeonato Estadual Série A, depois de duas vitórias de arrepiar o torcedor, no clássico com o Rio Branco e contra o Linhares. A arrancada da Locomotiva Grená começou depois de duas derrapadas nos primeiros jogos, com derrotas para Real Noroeste (em casa) e o Vitória (fora de casa).

Nesta quinta-feira (20), a Desportiva recebe Atlético Itapemirim. Com seis pontos, a equipe de Cariacica pode abrir cinco pontos de distância para o adversário desta noite. Enquanto a Locomotiva Grená tem seis pontos, em sétimo lugar, o Galo da Vila está com quatro, uma posição abaixo.

“Nosso time não começou como se esperava na competição. Mas, depois dessas duas vitórias aí, a gente deu uma subida na tabela. Mas a equipe está focada, está concentrada na competição. Sabemos que nesse jogo de hoje, uma vitória vai ser fundamental para brigar na parte de cima da classificação”, afirmou o atacante Matheus Biddick.
Dentro de campo, o jogador grená admite que é um confronto que se encaixa no vocabulário dos boleiros: “Para a gente vai ser um confronto de seis pontos, é um concorrente que tem dois pontos a menos que a gente. Uma vitória deles, ultrapassam a gente. Uma vitória nossa, a gente vai abrir cinco pontos de vantagem para eles e decolar na classificação. E ainda dentro de casa, dentro do nosso estádio, com nossa torcida presente, vai ser muito bom ter essa vitória”, disse Biddick.

Desportiva e Atlético Itapemirim se enfrentam às 20h15, no Estádio Engenheiro Araripe, em Cariacica. O Torcida ES transmite ao vivo. Vá ao estádio e apoie o futebol capixaba!


Próximos jogos

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
José Olimpio da Rocha, Aguia Branca

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estádio do Ipiranga, Afonso Claudio

Estadual Sub 17
Sernamby, São Mateus

Estadual Sub 17
CT da Coruja Azul, Linhares

Estadual Sub 17
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 17
Gil Bernardes, Vila Velha

Estadual Sub 15
Sernamby, São Mateus

Estadual Sub 15
Campo do Caxias, Vitória