Capixabão 2020 começa neste sábado com transmissão em tempo real na plataforma TorcidaES

24 de janeiro de 2020

Rodada de abertura
Os jogos se iniciam neste sábado (25) e se estendem até terça (28), com transmissão ao vivo do jogo entre Vitória F.C e A.A São Mateus, às 15h, pelo TorcidaES (Facebook e Youtube) e Estrela do Norte e Desportiva, às 20h15, no  Mycujoo.
# Capixabão Solidário

Pensando em contribuir para modificar o futuro de crianças e jovens capixabas, a Federação de Futebol do Estado do Espírito Santo (FES), lançou nesta sexta-feira (24), a campanha #Capixabão Solidário em prol da Obra Social Cristo Rei.
A ação de Responsabilidade Social destinará 5% do valor arrecadado através da sua taxa sobre a receita dos jogos nos Campeonatos Estaduais das Série A e B para a instituição que atende atualmente 120 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, em Cariacica-ES.
A iniciativa visa apoiar o trabalho realizado pela Obra Social cristo Rei e sensibilizar novos apoiadores a serem solidários, sejam pessoas físicas ou empresas.
A ação também poderá aproximar crianças e jovens à prática do futebol,  incentivar o reconhecimento de novos ídolos no futebol capixaba, proporcionar momento de lazer, incentivar novos torcedores e fortalecer a marca dos clubes. 
O Presidente da FES, Gustavo Vieira acredita que o  capixaba apoiará a campanha.
– O capixaba tem o nobre motivo para ir aos estádios: apoiar  e contribuir para modificar o futuro das crianças e jovens da Obra Social Cristo Rei.  Espero que este movimento cresça e que outras pessoas e empresas apoiem outras milhares de instituições que necessitam de apoio financeiro e social.
Faça a diferença e marque presença nos Estaduais para ajudar a instituição e acompanhar os lances!

Próximos jogos

Estadual Sub 17
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estiva, Serra

Estadual Sub 15
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
José Olimpio da Rocha, Aguia Branca

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estádio do Ipiranga, Afonso Claudio

Estadual Sub 17
Sernamby, São Mateus

Estadual Sub 17
CT da Coruja Azul, Linhares

Estadual Sub 17
Campo do Caxias, Vitória