Jogos do Estadual Feminino movimentam a tabela da Chave A neste sábado

1 de novembro de 2019

O Campeonato Estadual Feminino 2019 tem times se destacando na classificação, como é o caso de Vila Nova e Serra na Chave A, ambos com seis pontos, na primeira e na segunda colocação, respectivamente. A diferença, porém, é que o líder tem um jogo a menos e neste sábado (02) encara o lanterna Alagoano E.C., que conquistou um ponto até aqui.

Para o Alagoano, com dois jogos, o momento pode ser reacionário na classificação. Se vencer o Vila Nova, chega a quatro pontos e desbanca o Vilavelhense, encostando na briga pelo G-2 da Chave A. Em casa, o time da capital quer recuperar o fôlego e fazer frente ao atual tetracampeão consecutivo do torneio – tem cinco títulos ao todo. O jogo acontece no Campo do Alagoano, às 17 horas.

Na outra partida deste sábado, o Serra vai até o campo do Planalto Serrano, às 20 horas, para encarar o S.E. Feu Rosa. O caso é o mesmo do confronto entre Alagoano e Vila Nova. O tricolor da Grande Vitória tem seis pontos, mas com uma partida a mais, não quer deixar passar a chance de ampliar a pontuação e se distanciar dos demais.

Já o Feu Rosa, assim como o Alagoano, tem um ponto e se vencer ganha fôlego. Vale lembrar que o Vilavelhense tem três jogos, o que deixa a briga na classificação ainda mais acirrada.
Vá ao estádio e apoie o futebol capixaba!


Próximos jogos

Estadual Sub 15
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 17
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 17

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 15

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estiva, Serra

Estadual Sub 17
Camp Nou – Barcelona, Serra

Copa ES
Engenheiro Araripe, Cariacica