Espírito Santo e Atlético Itapemirim estão na final da Copa ES

2 de outubro de 2017

Ficou definido através de sorteio realizado na sala da presidência da Federação de Futebol do Espírito Santo (FES), e com a presença de dirigentes dos dois clubes finalistas, que o jogo de ida das finais da Copa Espírito Santo 2017, entre Espírito Santo e Itapemirim, será neste sábado (07), no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica. O jogo de volta acontece no dia 14,quando o Itapemirim encara o Espírito Santo, no Estádio Sumaré, em Cachoeiro de Itapemirim. As duas partidas acontecem às 15h.

Os ingressos para a primeira partida da final, contra o Atlético Itapemirim, serão vendidos nos mesmos preços da semifinal, ou seja, R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia-entrada).

O torcedor que comparecer com qualquer camisa de clube de futebol profissional capixaba paga meia-entrada. Os bilhetes serão vendidos na bilheteria do Kleber Andrade, no dia do jogo, a partir das 13h.
Os sorteios da arbitragem para as duas partidas acontecem nas próximas quartas-feiras, dias 04 e 11 de outubro, 15h15.

Como o Atlético já havia conquistado o Campeonato Capixaba, o Espírito Santo leva o acesso à Série D do Campeonato Brasileiro de 2018. Os dois jogos serão transmitidos pelo Torcida ES!


Próximos jogos

Estadual Serie B - Fase Final
Kleber Andrade, Cariacica

Estadual Sub 15
Campo da Policia Civil – Jardim Carapina, Serra

Estadual Sub 17
Campo da Policia Civil – Jardim Carapina, Serra

Estadual Sub 20
Sumaré, Cachoeiro de Itapemirim

Estadual Sub 20
Engenheiro Araripe, Cariacica

Estadual Sub 20
Gil Bernardes, Vila Velha

Estadual Serie B - Fase Final
Justiniano de Mello e Silva, Colatina

Estadual Serie B - Fase Final
Sernamby, São Mateus