FES realiza a primeira reunião do Conselho Arbitral da Copa ES Sub 15 e Sub 17

1 de julho de 2015

O Presidente da Federação de Futebol, Gustavo Vieira, esteve reunido, na tarde desta quarta-feira (01), na sede da FES, com os clubes interessados em participar da Copa Espírito Santo Sub 15 e Sub 17 de 2015. A competição começa no dia oito de agosto e terá a participação de 12 clubes.

Participaram do Conselho Arbitral, os representantes da Desportiva Ferroviária, Serra Futebol Clube, Vilavelhense Futebol Clube, Colatina Sociedade Esportiva, Guarapari Esporte Clube, Porto Vitória Futebol Clube, Esporte Clube Tupy, Caxias Esporte Clube, Doze Futebol Clube, Real Espírito Santo, Sociedade Esportiva Sauaçu / Liga de Futebol Amador de Aracruz e Liga Independente Clube dos Oito.

O prazo para confirmar a participação nos campeonatos será até o dia 20 de julho e o sorteio da tabela será no dia 22 de julho, às 14h, na sede da FES.

Fórmula de disputa

Na primeira fase os clubes serão divididos em duas chaves com seis equipes disputando entre si em turno e returno. Classificam para a próxima fase os dois melhores em suas chaves. Na segunda fase (semifinal) e a fase final serão disputadas em jogos de ida e volta. Por sugestão da FES, as partidas finais serão realizadas em estádio com capacidade mínima de mil pessoas sentadas.


Próximos jogos

Estadual Sub 11
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 11
Campo do AERT, Serra

Estadual Sub 13
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 13
Campo do AERT, Serra

Copa ES Sub 17
José Olimpio da Rocha, Aguia Branca

Copa ES Sub 17
Campo do Caxias, Vitória

Copa ES Sub 17
Robertão, Serra

Copa ES Sub 17
Gil Bernardes, Vila Velha