Campeonato Estadual Feminino começa no dia 16 de agosto

23 de junho de 2015

Em reunião realizada na tarde desta terça-feira, na sede da Federação de Futebol, em Vitória, foram estabelecidos com os representantes da Liga de Cariacica, Projeto S.E.L.C./União e Vila Nova Futebol Clube, os critérios para a realização da sexta edição do Campeonato Estadual Feminino de 2015. A competição começa no dia 16 e agosto e terá a participação de nove equipes.

Neste ano o Campeonato Feminino será realizado em parceria com a Liga Cariaciquense de Desportos. Confirmaram participação as equipes do Vila Nova, Projeto S.E.L.C./União, Comercial, Jardinense, C.T.V.V., Raridade/Marataízes, Celebridades, Galáticos e Cruzeiro do Sul.

O Campeonato será disputado em três fases. Na 1ª Fase, todos disputam contra todos em turno único, na 2ª Fase (semifinal) será em jogos de ida e volta e na 3ª Fase (final) em jogo único que será realizado na cidade de Cariacica, independente de qual seja a equipe finalista. O campeão do Campeonato Estadual Feminino de 2015 terá vaga assegurada na Copa do Brasil de Futebol Feminino de 2016.


Próximos jogos

Estadual Série A
Kleber Andrade, Cariacica

Estadual Sub 20
Estiva, Serra

Estadual Sub 20
Manoel de Araújo Oliveira, Vila Velha

Estadual Sub 20
José Olimpio da Rocha, Aguia Branca

Estadual Sub 20
Engenheiro Araripe, Cariacica

Estadual Sub 20
Robertão, Serra

Estadual Sub 20
Zenor Pedrosa, Nova Venécia

Estadual Série A
Salvador Costa, Vitoria