FES divulga tabela e regulamento da Copa Espírito Santo 2015

27 de maio de 2015

O Departamento de Competições da Federação de Futebol divulgou nesta quarta-feira (27) a tabela e o regulamento da Copa Espírito Santo 2015.

A 13ª edição da competição terá 48 jogos, 18 rodadas e a participação de sete clubes que jogarão entre sim em turno e returno, classificando-se os quatro primeiros para a fase semifinal e final.

Participam Desportiva Ferroviária, Vitória Futebol Clube, Clube Atlético Itapemirim, Doze Futebol Clube, Espírito Santo Futebol Clube, Linhares Futebol Clube e Real Noroeste Futebol Clube.

Competições Nacionais

O clube campeão poderá ter a vaga assegurada na Copa do Brasil 2016, caso no ranking nacional das Federações, que será divulgado após o encerramento das competições nacionais, a FES estiver entre as Federações que tem o direito a 2 (duas) vagas. Caso a Federação não se enquadre neste quesito, o campeão da Copa Espírito Santo 2015 terá a vaga assegurada na Copa Verde de 2016.


Próximos jogos

Estadual Sub 20
Gil Bernardes, Vila Velha

Estadual Sub 20
Estadio Pedro Maria Nelli, Serra

Estadual Série A - Semifinal

Estadual Sub 20

Estadual Sub 20
Zenor Pedrosa, Nova Venécia

Estadual Sub 20
Engenheiro Araripe, Cariacica

Estadual Sub 20

Estadual Série A - Semifinal