Copa Espírito Santo 2015 começa no dia 18 de julho

10 de abril de 2015

A Federação de Futebol realizou na manhã desta sexta-feira (10), a primeira reunião do conselho arbitral da Copa Espírito Santo de 2015. Presidida por Marcus Marcus Vicente, o arbitral contou com a presença dos representantes da Desportiva Ferroviária, Clube Atlético Itapemirim, Doze Futebol Clube, Espírito Santo Sociedade Esportiva, Esporte Clube Tupy, Grêmio Esportivo Laranjeiras, Rio Branco Atlético Clube e Vitória Futebol Clube.

A competição terá início no dia 18 de julho. A tabela e regulamento serão publicados no dia 20 de maio. No dia cinco de maio é o prazo para que os clubes confirmem a participação, a indicação do estádio, o horário de seus jogos e também a regularização das pendências junto à tesouraria da FES e TJD/ES.

O sorteio da tabela da competição será realizado no dia 12 de maio, às 14h. Para esta edição da competição, será obrigatória a inclusão por partida de seis atletas da categoria Sub 23 e até sete atletas amadores a critério de cada clube.

Competições Nacionais

Caso no ranking nacional das federações que será divulgado após o encerramento das competições nacionais, a FES estiver entre as federações que tem o direito a duas vagas, será assegurada ao campeão da Copa Espírito Santo a vaga na Copa do Brasil 2016, Se a Federação não se enquadrar neste quesito, o campeão da Copa Espírito Santo 2015 terá a vaga assegurada na Copa Verde de 2016.


Próximos jogos

Estadual Sub 17
Gil Bernardes, Vila Velha

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 15
Gil Bernardes, Vila Velha

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estiva, Serra

Estadual Sub 17
Camp Nou – Barcelona, Serra

Copa ES
Engenheiro Araripe, Cariacica

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Manoel de Araújo Oliveira, Vila Velha

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Zenor Pedrosa, Nova Venécia