Copa Espírito Santo 2015 começa no dia 18 de julho

10 de abril de 2015

A Federação de Futebol realizou na manhã desta sexta-feira (10), a primeira reunião do conselho arbitral da Copa Espírito Santo de 2015. Presidida por Marcus Marcus Vicente, o arbitral contou com a presença dos representantes da Desportiva Ferroviária, Clube Atlético Itapemirim, Doze Futebol Clube, Espírito Santo Sociedade Esportiva, Esporte Clube Tupy, Grêmio Esportivo Laranjeiras, Rio Branco Atlético Clube e Vitória Futebol Clube.

A competição terá início no dia 18 de julho. A tabela e regulamento serão publicados no dia 20 de maio. No dia cinco de maio é o prazo para que os clubes confirmem a participação, a indicação do estádio, o horário de seus jogos e também a regularização das pendências junto à tesouraria da FES e TJD/ES.

O sorteio da tabela da competição será realizado no dia 12 de maio, às 14h. Para esta edição da competição, será obrigatória a inclusão por partida de seis atletas da categoria Sub 23 e até sete atletas amadores a critério de cada clube.

Competições Nacionais

Caso no ranking nacional das federações que será divulgado após o encerramento das competições nacionais, a FES estiver entre as federações que tem o direito a duas vagas, será assegurada ao campeão da Copa Espírito Santo a vaga na Copa do Brasil 2016, Se a Federação não se enquadrar neste quesito, o campeão da Copa Espírito Santo 2015 terá a vaga assegurada na Copa Verde de 2016.


Próximos jogos

Copa ES Sub 15
Camp Nou – Barcelona, Serra

Copa ES Sub 15
Campo do América - Olaria, Guarapari

Copa ES Sub 17
Camp Nou – Barcelona, Serra

Copa ES Sub 17
Campo do América - Olaria, Guarapari

Copa ES Sub 17
Municipal Zenor Pedrosa, Nova Venécia

Copa ES Sub 17
Campo do AERT, Serra

Copa ES Sub 17
José Olimpio da Rocha, Aguia Branca

Copa ES Sub 17
Campo do Paul, Vila Velha