Sport-ES arranca empate heroico nos pênaltis e está na semifinal da BTV Cup

12 de novembro de 2014

Depois de um susto no primeiro tempo e outro ainda maior já na metade do segundo, o Sport Clube Capixaba arrancou um empate por 2 x 2 com o Da Nang e está nas semifinais da BTV International Cup.

Os gols do time brasileiro foram marcados nos últimos 15 minutos de jogo, por Marcio e Guilherme. Uma derrota teria sido o fim das esperanças da equipe brasileira, já que na partida anterior os vietnamitas do Than Quang Ninh fizeram 3 x 0 no Ayeyawady Unided, de Mianmar, e ultrapassaram em gols marcados.

De quebra o time capixaba ficou com o primeiro lugar do grupo depois de cobranças de pênaltis e nova atuação de destaque do goleiro Vandré, que pegou duas cobranças. O adversário na próxima sexta-feira é a seleção universitária da Coreia do Sul.

O gol de Márcio, que levou segundo amarelo e estará fora da partida contra os sul-coreanos, saiu de um chute forte da entrada da área. O de Guilherme veio após lançamento em profundidade. Primeiro a bola acertou a trave, e depois em um jogador do Da Nang e balançou a rede.

Assista a cobrança de pênaltis que classificou o Sport-ES para a semifinal da BTV Cup 2014.

Por Enviado Especial
Ho Chi Minh, Vietnã


Próximos jogos

Estadual Sub 17
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estiva, Serra

Estadual Sub 15
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
José Olimpio da Rocha, Aguia Branca

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estádio do Ipiranga, Afonso Claudio

Estadual Sub 17
Sernamby, São Mateus

Estadual Sub 17
CT da Coruja Azul, Linhares

Estadual Sub 17
Campo do Caxias, Vitória