Sport Clube Brasil Capixaba embarca neste sábado para disputar o BTV CUP 2014, no Vietnã

28 de outubro de 2014

A BTV CUP ou Binh DuongTelevision Cupé é um torneio internacional disputado desde o ano 2000, no Go Dau Nacional Stadium, considerada uma das mais tradicionais e importantes copas entre nações realizadas na Ásia.

Participam do torneio clubes do Vietnã, Coréia do Sul, Japão, além de equipes da África, América e Europa como o Becamex Bihn Duong, MSK Zilina Eslovaquia, Seleção do Japão SUB 20, Seleção da Coréia do Sul SUB 20, Dong Tam, Than Quang Ninh e Nang F.C, todos do Vietnã. Vários clubes brasileiros já marcaram presença neste torneio – Grêmio Barueri, de São Paulo, Bangu e Duque Caxias do Rio de Janeiro e Matusubara do Paraná.

O Sport Clube Capixaba é o clube mais novo do futebol capixaba e já no seu 1º ano conquistou a Serie B 2014 do Campeonato Estadual Capixaba o acesso a primeira divisão do futebol no Espírito Santo de 2015.

De acordo com o sócio e gerente de futebol Sport Clube Capixaba, Pedro Artur Lemos, foi graças a uma parceria com o empresário Laurence Pessoa que a equipe conseguiu sua confirmação na BTV CUP 2014.

Confira a tabela da competição.


Próximos jogos

Copa ES - 2ª Fase
Joaquim Alves de Souza, Barra de São Francisco

Estadual Feminino - Semifinal
Estádio Arlindo Villaschi, Viana

Copa ES - 2ª Fase
Gil Bernardes, Vila Velha

Estadual Feminino - Semifinal
Estádio Humberto Scaramussa, Vargem Alta

Copa ES - 2ª Fase
Sumaré, Cachoeiro de Itapemirim

Copa ES - 2ª Fase
Virgílio Grassi, Rio Bananal

Estadual Sub 11 - Semifinal
Camp Nou – Barcelona, Serra

Estadual Sub 13 - Semifinal