Estadual Série B começa no dia 28 de fevereiro

28 de outubro de 2014

A Federação de Futebol realizou na manhã desta quarta-feira, a primeira reunião do conselho arbitral com os clubes interessados em participar do Campeonato Estadual Série “B” de 2015. Esteve presente o Rio Branco Atlético Clube, Serra Futebol Clube, GEL – Grêmio Esportivo Laranjeiras, Vilavelhense Futebol Clube e Esporte Clube Tupy. Através de e-mail enviado ao Departamento de Competições, o Cachoeiro Futebol Clube, confirmou o interesse na participação.

O campeonato terá inicio no dia 28 de fevereiro e a partir de 2015, ficou estabelecido que o Campeonato Estadual Sub 20, não terá partidas preliminares ao Campeonato Série A 2015, começará a partir de março de 2015, sendo obrigatória a participação dos clubes disputantes do Estadual Série A de 2015 e opcional para clubes disputantes do Estadual Série B de 2015. Este campeonato será classificatório para a Copa São Paulo de Futebol Junior de 2016, sendo que o número de vagas dependerá do convite da Federação Paulista de Futebol.

O prazo para confirmar a participação no Campeonato Estadual Série B 2015 e no Campeonato Estadual Sub 20 é dia 21 de novembro (sexta-feira), às 18 horas, que deverá ser feito através de ofício, junto com o termo de compromisso e protocolado na Secretaria da FES.

A próxima reunião será realizada no dia 26 de novembro, (quarta-feira), às 10h30, na sede da FES.


Próximos jogos

Estadual Sub 17
Gil Bernardes, Vila Velha

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 15
Gil Bernardes, Vila Velha

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estiva, Serra

Estadual Sub 17
Camp Nou – Barcelona, Serra

Copa ES
Engenheiro Araripe, Cariacica

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Manoel de Araújo Oliveira, Vila Velha

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Zenor Pedrosa, Nova Venécia