Estadual Série B começa no dia 28 de fevereiro

28 de outubro de 2014

A Federação de Futebol realizou na manhã desta quarta-feira, a primeira reunião do conselho arbitral com os clubes interessados em participar do Campeonato Estadual Série “B” de 2015. Esteve presente o Rio Branco Atlético Clube, Serra Futebol Clube, GEL – Grêmio Esportivo Laranjeiras, Vilavelhense Futebol Clube e Esporte Clube Tupy. Através de e-mail enviado ao Departamento de Competições, o Cachoeiro Futebol Clube, confirmou o interesse na participação.

O campeonato terá inicio no dia 28 de fevereiro e a partir de 2015, ficou estabelecido que o Campeonato Estadual Sub 20, não terá partidas preliminares ao Campeonato Série A 2015, começará a partir de março de 2015, sendo obrigatória a participação dos clubes disputantes do Estadual Série A de 2015 e opcional para clubes disputantes do Estadual Série B de 2015. Este campeonato será classificatório para a Copa São Paulo de Futebol Junior de 2016, sendo que o número de vagas dependerá do convite da Federação Paulista de Futebol.

O prazo para confirmar a participação no Campeonato Estadual Série B 2015 e no Campeonato Estadual Sub 20 é dia 21 de novembro (sexta-feira), às 18 horas, que deverá ser feito através de ofício, junto com o termo de compromisso e protocolado na Secretaria da FES.

A próxima reunião será realizada no dia 26 de novembro, (quarta-feira), às 10h30, na sede da FES.


Próximos jogos

Estadual Sub 20
Estiva, Serra

Estadual Sub 20
Manoel de Araújo Oliveira, Vila Velha

Estadual Sub 20
Engenheiro Araripe, Cariacica

Estadual Sub 20
Robertão, Serra

Estadual Sub 20
Zenor Pedrosa, Nova Venécia

Estadual Série A
Salvador Costa, Vitoria

Estadual Sub 20
Camp Nou – Barcelona, Serra

Estadual Série A
Zenor Pedrosa, Nova Venécia